A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias / Baixaria: publicitário desafia deputado Vicentinho Jr. a fazer sexo numa live

Baixaria: publicitário desafia deputado Vicentinho Jr. a fazer sexo numa live

Vicentinho Júnior (PL), que é pré-candidato a prefeito de Palmas (TO), trocou ofensas com publicitário em redes sociais

O deputado federal  Vicentinho Júnior (PL) promoveu um debate nas redes sociais para falar de suas propostas como pré-candidato à prefeitura de Palmas, mas não esperava que fosse desafiado a fazer  sexo anal pelo publicitário Marcelo Silva.

O diretor da agência Public respondeu a uma postagem do deputado no Twitter. Na primeira mensagem, Marcelo Silva acusou Vicentinho de falar mentiras. Revoltado, o parlamentar não pensou em devolver a acusação com outra denúncia.

Segundo ele, a agência de Marcelo Silva havia recebido milhões da prefeitura de Palmas, enquanto nas unidades de saúde faltavam equipamentos para a área de saúde, em plena pandemia.

O bate-boca público não parou por aí e Vicentinho rebateu, devolvendo críticas ao que parece ser um antigo aliado.

A briga, segundo a colunista da FS, tem como pano de fundo a disputa eleitoral na capital. Vicentinho faz oposição à atual prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), que tenta a reeleição.

O assunto ganhou espaço na imprensa nacional. A notícia foi divulgada em primeira mão na coluna @FolhaPainel, da Folha de São Paulo, na edição deste domingo, 23.

Pelo twitter, a prefeita de Palmas, Cínthia Ribeiro, lamentou o ocorrido pelo fato do seu nome ter sido envolvido na discussão. E escreveu: “A desavença entre um deputado federal e um publicitário da Capital, acabou pautando @FolhaPainel que certamente, por um lamentável equívoco, usou a minha imagem para ilustrar o episódio. Estou buscando o devido reparo e deixo claro: não tenho nada a ver com esse embate e não aprovo”

VEJA O DIÁLOGO NA ÍNTEGRA:

@marcelosilva_to
“Enquanto vc mentir a respeito da minha empresa vou me sentir a vontade ora dizer que vc é um mentiroso. Já foi desmentido por mim e pelo Lailton”.
@vicentinhojr
“Onde falei da sua empresa? Onde falei de você? Qd senti que fui injusto com sua história, tive a humildade de reconhecer e rever meus atos, isso cabe a todos nós! Qdo falo do mau uso dos 12 Milhões, me refiro a atual gestão e o momento inoportuno. É isso!”

@marcelosilva_to
“Vc é mau caráter mesmo. Vc sabe que a licitação deste contrato começou ano passado. Que período eleitoral proíbe publicidade. Que a prefeitura só fez 10 dias de publicidade este ano e que ainda não foi pago . Se vc não sabe nem como funciona um contrato como quer ser prefeito”.
@marcelosilva_to
“Faz o seguinte: se vc provar que foram gastos 12 milhões em publicidade na pandemia eu dou o…  pra vc numa live. Se não provar eu como o… com areia. Valendo. Seja homem e não fuja da aposta. Se achar pagamentos pra minha empresa esse ano até a data de hj também vale”

 

Além disso, verifique

Pedro Nelson de Miranda é o mais novo desembargador do Judiciário tocantinense

Em sessão transmitida ao vivo pelo canal do YouTube, o Pleno do Tribunal elegeu quinta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *