
O deputado federal Vicentinho Júnior (PL) promoveu um debate nas redes sociais para falar de suas propostas como pré-candidato à prefeitura de Palmas, mas não esperava que fosse desafiado a fazer sexo anal pelo publicitário Marcelo Silva.
O diretor da agência Public respondeu a uma postagem do deputado no Twitter. Na primeira mensagem, Marcelo Silva acusou Vicentinho de falar mentiras. Revoltado, o parlamentar não pensou em devolver a acusação com outra denúncia.
Segundo ele, a agência de Marcelo Silva havia recebido milhões da prefeitura de Palmas, enquanto nas unidades de saúde faltavam equipamentos para a área de saúde, em plena pandemia.
O bate-boca público não parou por aí e Vicentinho rebateu, devolvendo críticas ao que parece ser um antigo aliado.
A briga, segundo a colunista da FS, tem como pano de fundo a disputa eleitoral na capital. Vicentinho faz oposição à atual prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), que tenta a reeleição.
O assunto ganhou espaço na imprensa nacional. A notícia foi divulgada em primeira mão na coluna @FolhaPainel, da Folha de São Paulo, na edição deste domingo, 23.
Pelo twitter, a prefeita de Palmas, Cínthia Ribeiro, lamentou o ocorrido pelo fato do seu nome ter sido envolvido na discussão. E escreveu: “A desavença entre um deputado federal e um publicitário da Capital, acabou pautando @FolhaPainel que certamente, por um lamentável equívoco, usou a minha imagem para ilustrar o episódio. Estou buscando o devido reparo e deixo claro: não tenho nada a ver com esse embate e não aprovo”
VEJA O DIÁLOGO NA ÍNTEGRA: