A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Regiões / Goiânia / Tiãozinho, ex-jogador do Goiás morre após contrair Covid-19

Tiãozinho, ex-jogador do Goiás morre após contrair Covid-19

 

 

George Paulo com o amigo Tiãozinho: “Difícil acreditar numa fatalidade dessa. A gente fica sem chão”

Campeão Goiano em quatro oportunidades – 1983, 86, 87, 89, o ex- jogador Tiãozinho morreu no início da tarde desta quarta-feira (29), em Goiânia. Recentemente ele foi diagnosticado com a Covid-19 e por conta de problemas pulmonares, não resistiu. Com 55 anos, deixa esposa e filhos.

Tiãozinho nasceu em Nortelândia (MT) e foi formado nas categorias de base do Goiás na geração que contou com Zé Teodoro, Cacau, Luvanor e outros grandes nomes do alviverde. No futebol goiano também defendeu a Anapolina. Outros dois clubes em sua carreira foram o Joinville e o Novorizontino.

Muito emocionado, o ex-lateral Zé Teodoro lembrou o início de carreira ao lado de Tiãozinho. “Foi formado junto com a gente no Goiás, subir para o profissional e se mostrou um jogador diferenciado. Muito habilidoso e que também representou bem o estado em outros clubes. Ele era querido e alegre dentro do grupo. Honrou muito a camisa do Goiás”.

Haile Pinheiro, presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, disse que Tiãozinho foi o primeiro jogador a conhecer dos direitos que tinham os jogadores e que durante o período que esteve na Serrinha, era um dos ‘protegidos’ do irmão Edmo Edmundo Pinheiro. O dirigente esmeraldino lamentou a morte do ex-jogador.
O empresário na área de comunicação, George Paulo, era muito próximo de Tiãozinho. Ainda atônico com a morte do amigo, ele lamentou o falecimento do ex-jogador do Goiás. “A ficha ainda não caiu. Ele era um cara que gostava de viver, sempre alegre. Estava num bom momento. Perdi mais que um amigo, um irmão”, lamentou George.

Fonte: Diário de Goiás

Além disso, verifique

Ibope: rejeição a Maguito pode decidir eleição a favor de Vanderlan em Goiânia

Pesquisa Ibope divulgada pela TV Anhanguera nesta sexta-feira (2) aponta empate técnico entre Vanderlan Cardoso …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *