A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Regiões / Site Emtempo Tocantins / Em Palmas, suspeito de estupro é preso menos de 24 horas após o crime

Em Palmas, suspeito de estupro é preso menos de 24 horas após o crime

Em menos de 24 horas, Policiais Militares do 1º Batalhão da Polícia Militar, prenderam um homem de 29 anos suspeito de estupro ocorrido na manhã de sábado, 23, nas imediações da Praia das Arnos, região norte de Palmas.

O homem foi encontrado na madrugada desse domingo, 24, por volta das 0h30. Ele estava escondido na casa de seu pai, na quadra 407 Norte. Na chegada dos policiais militares ao local de captura, o suspeito fugiu do local, ao avistar a viatura da PM, sendo capturado no telhado da casa vizinha.

O homem foi conduzido para à delegacia de Polícia Civil, para as providências legais cabíveis.

Entenda o caso

Uma mulher vítima de estupro foi socorrida pela PM na manhã desse sábado, 23, na região norte de Palmas, entre a quadra 309 Norte e a Praia das Arnos.

Ela tem entre 25 e 30 anos e estava em estado de choque quando foi resgatada. Uma pessoa ouviu os gritos de socorro da mulher e acionou a PM.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) fez os primeiros socorros e encaminhou a mulher para a delegacia.

No momento em que foi encontrada, a vítima estava muito abalada e não conseguiu dar muitos detalhes sobre as características do suspeito ou como tudo ocorreu.

Ela foi encaminhada para os exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e depois recebeu atendimento em um hospital. Equipes da PM foram empenhadas no caso e conseguiram localizar e prender o suspeito pelo crime.

Por Luana Barros

 

 

Além disso, verifique

Em fase final de colheita, produção de sorgo deve aumentar 48% no Tocantins

Sorgo é essencial na alimentação bovina e pequenos animais – Foto: Juliano Ribeiro/Governo do Tocantins …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *