A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / agenda cultural / Sexta tem Death Celebration Metal Fest na Monkey

Sexta tem Death Celebration Metal Fest na Monkey

Banda Armum (crédito - divulgação)
Leech Eclipse, Armum, Gomorrah in Blood e Kromorth (Cuiabá) esquentam as guitarras, a partir das 21h

A Monkey Goiânia realiza nesta sexta-feira (21) a Death Celebration Metal Fest, a partir das 20h. A casa recebe a Armum, Leech Eclipse, Gomorrah in Blood e Kromorth, de Cuiabá, com dobradinhas de catuaba, cozumel e caipirinha (até às 21h). A entrada terá o valor de R$ 10.

Banda de Death Metal formada em junho de 2011, a Armum tem Gesiel Coelho na bateria, Camila Andrade no baixo e vocais e Moyzex na guitarra. Com influências de Krisiun, Nile, Vader, Deicide, Cannibal Corpse e Suffocation, dentre outras, a Armum tem como proposta produzir um som verdadeiramente Death Metal, no melhor estilo old school. Vocais guturais aliados a pegada nervosa e veloz da parte instrumental colocaram a banda em turnê nacional, em 2017, e logo após, em países como Argentina e Bolívia.

A Gomorrah in blood é formada por por Juzé Metal no baixo e vocal, Leonardo Rezende na guitarra e Marcelo Garcia na bateria e, ainda, Edward Thrasher na segunda guitarra e Rodrigo Pires (ex-CFC) comanda a bateria. Tem as raízes fincadas no Thrash Metal. O som remete a influências que vão do Heavy Metal ao Thrash Metal, fazendo alusões a grandes ícones do Metal e caminhando para um estilo característico. Já participou de vários eventos expressivos como o Goiânia Noise Festival, Tattoo Rock Fest e Rock Solidário.

A Leech eclipse nasceu em 2016, em Goiânia, com J.doombringer no baixo e vocal, A.vvedgrinder na guitarra e T.drummker na bateria, com a proposta de tocar Grindcore, gênero rápido, ríspido e pesado. Logo lançou sua primeira demo, intitulada Ossos. Com o album Cegueira, realizaram shows pelo Brasil. Atualmente, participa de coletâneas e splits com outras bandas do gênero e prepara seu segundo material.

A cuiabana Kromorth está na estrada há 20 anos. Expoente do Death Metal brasileiro, lançou Geodesic Beast em 2018, angariando excelentes críticas ao redor do mundo. O álbum é uma boa pedida para o fã de música extrema, pois apresenta um Death Metal muito bem executado, aliados a pitadas do Black Metal, presentes na parte harmônica do álbum. Kromorth é formada por Rodrigo Auad (guitarra/vocal), Fabio Agassi (guitarra), Lincoln Lima (baixo) e Elton Bernardino (bateria).

SERVIÇO
Death Celebration Metal Fest com Armum, Gomorra in Blood, Leech Eclipse e Kromorth
Data: 21/6 (sexta-feira)
Horário: a partir das 20h
Local: Monkey Goiânia (Rua 242 nº 222, Setor Leste Universitário – Goiânia)
Contato: (62) 99253-3332
Entrada: 10 R$

 

Além disso, verifique

Sandro Mabel é investigado por supostas fraudes em sistema de dados do Ibama

O ex-deputado federal e presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) Sandro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *