A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Regiões / Goiânia / Maguito lança pré-candidatura e diz que focará na gestão de Iris Rezende

Maguito lança pré-candidatura e diz que focará na gestão de Iris Rezende

Maguito Vilela se reuniu com o vereadores do MDB e anunciou sua pré-candidatura a prefeito de Goiânia

O ex-governador Maguito Vilela foi apresentado oficialmente como pré-candidato do MDB a prefeito de Goiânia. Ele destacou pontos de continuidade da gestão de Iris Rezende, como o equilíbrio fiscal e a realização de várias obras. Evento foi realizado em um hotel da cidade, com a presneça de vereadores do MDB na capital.

“Anuncio a minha pré-candidatura a prefeito. Com a desistência do nosso ídolo, Iris Rezende Machado, conversando com todo o universo partidário, tomamos a decisão que o MDB precisa ter candidato, pois está fazendo a gestão, o equilíbrio fiscal na prefeitura e lançou várias obras”, afirmou Maguito.

O pré-candidato fez vários elogios a Iris Rezende e disse que o trabalho feito precisa ter uma sequência.  Maguito disse que as obras que não forem concluídas no atual mandato serão entregues em um eventual governo dele por Iris. “Aquelas que não conseguir inaugurar, ele é que vai inaugurar”, declarou.

Maguito ressaltou que é preciso ter “força política, credibilidade e união a outros governos”. “Sou pacificador, agregador, converso com todos os poderes, precisamos disso para executar as ações”, relatou.

O pré-candidato disse que pretende internacionalizar Goiânia, e que após as obras de mobilidade que estão sendo feitas na cidade, é preciso uma modernização.

Alianças

Maguito Vilela explicou à reportagem da Sagres que de fato a conjuntura eleitoral para 2022 tem refletido nas articulações. “2022 vai acontecer daqui a dois anos. Temos que focar agora nas eleições municipais e não podemos vincular uma a outra. Isso dificulta É claro que tem políticos que estão pensando em 2022. As alianças tem várias particularidades. As conversações serão intensificadas”, relatou Maguito.

Coordenação

A Rádio Sagres, Maguito relatou que o ex-secretário de Finanças da gestão Iris Rezende será coordenador do plano de governo dele. Foi ressaltado que havia um desequilíbrio fiscal.

“Vamos fazer um plano factível, que termine as obras e inicie a fase de modernidade”, relatou. Maguito declarou que pretende convidar todos os secretários da prefeitura pra que lhe ajudem na construção de pontos do plano de governo.

Por Samuel Straioto/Sagres Online

Além disso, verifique

Goiânia: Iris deixa a política e abre caminho para candidatura de Maguito

Desta vez não há volta. O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, 86 anos, anunciou oficialmente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *