A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Regiões / Site Emtempo Tocantins / Araguaína: psicóloga perde gêmeas e morre vítima da Covid-19

Araguaína: psicóloga perde gêmeas e morre vítima da Covid-19

A servidora pública municipal e psicóloga Julliane Ferreira Aguiar (foto), de apenas 29 anos, faleceu vítima de complicações decorrentes da covid-19 na madrugada desta sexta-feira (28), no Hospital Dom Orione (HDO), em Araguaína.

A jovem estava grávida de gêmeas, no sexto mês, quando foi internada no último domingo (23) e seu quadro de saúde se agravou rapidamente devido à infecção causada pelo novo coronavírus.

Ela perdeu um dos bebês ontem (27) e os médicos decidiram antecipar o parto do outro bebê na tentativa de salvar mãe e filha, mas não resistiram.

Juliane era contratada como psicóloga da Secretaria Municipal de Administração de Araguaína desde janeiro de 2017. Ela era natural de Arapoema. O caso entristeceu amigos e familiares.

Quase 650 tocantinenses já perderam a vida na luta contra a Covid-19.

NOTAS DE PESAR

“É com imenso pesar que a Prefeitura de Araguaína recebe a notícia do falecimento nesta sexta-feira, 28, da psicóloga Julliane Ferreira Aguiar, de 29 anos, que estava internada desde o último domingo no Hospital Dom Orione em Araguaína, vítima de covid-19.

Julliane era servidora da Prefeitura de Araguaína e atuava na seleção de profissionais desde 2017 na Secretaria da Administração. Ela estava no sexto mês de gravidez de gêmeas e, por conta da piora no quadro clínico da covid-19, teve que antecipar o parto. Uma das meninas morreu logo após a cirurgia e a outra nesta quinta-feira. 

Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos. Que Deus possa confortar e dar forças para enfrentar este momento de dor.

Ronaldo Dimas Nogueira Pereira | Prefeito de Araguaína”

Fonte: AF Notícias

Além disso, verifique

Em fase final de colheita, produção de sorgo deve aumentar 48% no Tocantins

Sorgo é essencial na alimentação bovina e pequenos animais – Foto: Juliano Ribeiro/Governo do Tocantins …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *