A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Regiões / Goiânia / Polícia Civil apreende 1,5 tonelada de maconha em Goiânia

Polícia Civil apreende 1,5 tonelada de maconha em Goiânia

PARA TV 01.mp4_snapshot_01.42_[2017.02.23_12.58.53]

Cinco suspeitos foram detidos; Droga teria vindo de Coronel Sapucaia, no Mato Grosso do Sul, para ser vendida em Goiânia

A Polícia Civil apreendeu nesta quinta-feira (23/02), no Residencial Canadá, em Goiânia, 1,5 tonelada de maconha. Cinco pessoas foram presas. De acordo com as investigações, a droga teria vindo de Coronel Sapucaia, no Mato Grosso do Sul, para ser comercializada na capital. A ação foi executada por policiais da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc).

Foram detidos os irmãos Carlos Henrique Oliveira Benevides, de 23 anos, e Alexandre Rafael Oliveira Benevides, 24, além de Edvaldo Cardoso, 37, Murilo Souza de Oliveira, 20, e Renique José de Souza, 35. Segundo o delegado Klayter Camilo, os irmãos eram investigados há algum tempo. A polícia foi informada de que o grupo receberia um carregamento de drogas na madrugada desta quinta-feira. “Fomos até o esconderijo e conseguimos prendê-los em flagrante”, afirmou.

No local, além da droga, foram encontradas duas caminhonetes. Uma delas estava equipada com radiocomunicadores e carregada com cimento para tentar confundir a Polícia Rodoviária. “É umra prática comum entre os traficantes na eventualidade de uma fiscalização. Eles se comunicam durante a viagem até que consideram não haver mais risco de apreensão”, explicou o delegado.

POR RUI REIS

Além disso, verifique

Ibope: rejeição a Maguito pode decidir eleição a favor de Vanderlan em Goiânia

Pesquisa Ibope divulgada pela TV Anhanguera nesta sexta-feira (2) aponta empate técnico entre Vanderlan Cardoso …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *