A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Regiões / Site Emtempo Tocantins / Erivelton reivindica asfalto para a baixada do Aureny III e mais atenção com as UPAs

Erivelton reivindica asfalto para a baixada do Aureny III e mais atenção com as UPAs

Vereador tem atuado em várias ações, entre elas o pedido de asfaltamento da parte baixa do Aureny III e atenção com as UPAs 

Na quarta-feira, 3, o vereador Erivelton Santos (PV) levou à Casa de Leis a solicitação de pavimentação urbana do Jardim Aureny III, reivindicação antiga dos moradores da região. Conforme o parlamentar, há mais de 26 anos a população aguarda a realização dessa obra.

Eriveton relata que os moradores da região sofrem com a poeira durante a seca e a lama em período chuvoso, causando desconforto e até alastramento de doenças respiratórias. “Peço aos nobres pares o apoio para que essa solicitação seja realizada, e assim melhorar as condições de vida das famílias residentes nestes locais”, assegurou.

Segundo representantes da Associação de Moradores, além do asfalto, a região que engloba as ruas 40, 42, 44, 46, 48 e as Avenidas H e M também necessita de drenagem e rede de esgoto.

Secretarias

Na oportunidade, o vereador parabenizou o trabalho das Secretarias Municipais de Infraestrutura e de Segurança e Transporte por manter diálogo com os parlamentares e atender grande parte das solicitações, diferente de outras pastas que se negam a responder ao Parlamentar que constantemente tem reivindicado melhorias e benefícios para os bairros e regiões da capital.

Preocupação com as UPAs

Por outro lado, Erivelton Santos (PV) continua preocupado com a situação das UPAs, pois a Prefeitura de Palmas ainda não atendeu uma das primeiras reivindicação da Frente Parlamentar de Enfrentamento à Covid-19, para que o município providencie um espaço de atendimento exclusivo a pacientes vítimas do novo Coronavírus e que até agora não houve sequer sinalização de que o pedido será  atendido.

Na última semana Erivelton protocolou no Ministério Público documento solicitando ao órgão ajuda para que a Prefeitura de Palmas tenha esse local específico, também uma solicitação de Sindicatos da área, os quais declararam que na UPA Norte foram diagnosticados 18 profissional da saúde com a Covid-19, outros 3 na UPA Sul e 2 no SAMU.

Além disso, verifique

Em fase final de colheita, produção de sorgo deve aumentar 48% no Tocantins

Sorgo é essencial na alimentação bovina e pequenos animais – Foto: Juliano Ribeiro/Governo do Tocantins …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *