A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Regiões / Brasil / Decepcionado, Kajuru rompe com Alcolumbre e anuncia que deixará a vida pública

Decepcionado, Kajuru rompe com Alcolumbre e anuncia que deixará a vida pública

Kajuru disse que se arrepende “amargamente” de ter votado em Alcolumbre: “Renan pelo menos trata a gente com mais dignidade”

Decepcionado com a posição assumida pelo presidente David Alcolumbre (DEM), de “proteção aos corruptos”, o senador Jorge Kajuru (Cidadania) confessou estar arrependido de ter entrado para a política e promete não se candidatar a mais nada quando acabar seu mandato, em 2027, informou o colunista Lauro Jardim, de O Globo.

Kajuru se diz desiludido por não ver seus projetos andarem no Senado. Alega ser perseguido por Davi Alcolumbre, seu adversário. “Renan Calheiros é melhor do que Davi Alcolumbre. Pelo menos é mais democrata, trata com mais dignidade quem pensa diferente dele”, afirmou.

Kajuru já tem planos para o dia seguinte: “Eu era feliz e não sabia. Quero largar isso aqui, ir morar no Rio de Janeiro e beber chope com meus amigos. Chega!”

CPI da Toga

A relação de Davi Alcolumbre com um grupo de senadores independentes, do qual Kaujru faz parte junto com Ruguffe, Álvaro Dias, Major Olímpio, Alessandro Vieira e outros, começou azedar depois que o presidente do Senador disse, em março, que não havia a menor hipótese de levar adiante qualquer tentativa de investigação contra o Supremo Tribunal Federal.

Ou seja, Alcolumbre trabalhou para ‘melar’ a Lava Toga, que é a CPI idealizada pelo senador Jorge Kajuru.

Fonte: O Antagonista

Além disso, verifique

‘O Brasil não foi descoberto e não tem 521 anos’, diz Aras ao ir contra o marco temporal

Procurador-geral da República defendeu, em julgamento no Supremo Tribunal Federal, a importância do reconhecimento dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *