A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / agenda cultural / Luiz Porto faz show de MPB, pop e rock no Lowbrow Lab Arte & Boteco

Luiz Porto faz show de MPB, pop e rock no Lowbrow Lab Arte & Boteco

Luiz Porto (crédito - divulgação) (1)

Espaço também conta com uma exposição de arte dos artistas Job Bento e Pato

A edição desta sexta-feira (16) do projeto “Sexta Tem Concerto”, do Lowbrow Lab Arte & Boteco, contará com um show de MPB, pop e rock com o cantor Luiz Porto. Na apresentação, o cantor estará acompanhado pelo percussionista Ricardo Paniago. A casa, que abre às 19 horas, está localizada na Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, no Setor Sul, em Goiânia.
O público poderá conferir interpretações de músicas de nomes como Zé Ramalho, Chico Science, Alceu Valença, Zeca Baleiro, Chico Buarque, Raul Seixas e Legião Urbana. Com 12 anos de carreira, o cantor e compositor Luiz Porto é formado em Música pela Universidade Federal de Goiás (UFG).
Já participou de festivais como Canta Cerrado e Festival Sesi Violeiros e MPB, conquistando sete prêmios como compositor e cantor nesses eventos. Participou ainda do festival Goiânia Canto de Ouro. Luiz Porto foi vocalista e violonista da banda Carta Bomba entre 2009 e 2014 e fez parte do projeto “Tributo a Chico Science e Nação Zumbi”.
Com a banda, o músico também tocou no evento Grito Rock. Em 2017, lançou o EP “Hedonê”. Além de conferir o som, o público poderá apreciar as 23 obras da exposição “Paisagem de Rua – Pinturas”, dos artistas visuais Job Bento e Pato, que ficará em cartaz no espaço até o dia 06 de maio. A curadoria é de Roan Andrade, que é um dos proprietários do local.

Serviço
“Sexta Tem Concerto” com Luiz Porto
Data: 16/03 (sexta-feira)
Horário de abertura da casa: 19h
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684 – Setor Sul)
Reservas: (62) 3991-6175 / 98146-8386
Couvert artístico: R$ 10

Além disso, verifique

Arquivada ação de queixa-crime contra Jorge Kajuru por ofensas a Doria

O ministro Celso de Mello, decano do Supremo Tribunal Federal, julgou extinta e arquivou uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *