A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / agenda cultural / Lowbrow tem show de samba com Fernando Boi, Danilo Carvalho e Beaju

Lowbrow tem show de samba com Fernando Boi, Danilo Carvalho e Beaju

Fuá Encontro de Sambistas no Lowbrow

Eles se apresentarão na noite desta quinta-feira, pelo projeto Fuá Encontro de Sambistas

Nesta quinta-feira (25), o Lowbrow Lab Arte & Boteco promoverá a segunda edição do Fuá Encontro de Sambistas. Desta vez, Fernando Marques, mais conhecido como Fernando Boi, receberá Danilo Carvalho e Beaju. O espaço, que funciona a partir das 19 horas, fica na Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, no Setor Sul, em Goiânia.

Acompanhados por Daphine Silva (surdo), Ronaldo Ferreira (pandeiro), Cleiton José Ananias (tam tam) e Leonardo Ribeiro (cavaquinho), eles interpretarão músicas de grandes nomes do samba como Jovelina Pérola Negra, Dona Ivone Lara, Quinteto em Branco e Preto, Paulinho da Viola, Martinho da Vila, Bezerra da Silva e Clara Nunes, entre outros.

O cantor e compositor Fernando Boi iniciou a sua carreira musical em 2006, no Grupo Alvorada do Samba. Com o grupo, ele lançou o seu primeiro álbum, intitulado “Raiz de Boêmio”, totalmente autoral. Já o segundo disco, “A Lenda da Batucada”, foi produzido em carreira solo. Ele conta ainda com os álbuns “Coração de Malandro” e “As Faces do Amor”, além de um DVD.

Danilo Carvalho é sambista, cavaquinista, cantor e compositor e tem um trabalho autoral, que leva o nome de “Toque Sutil”. Atualmente, ele integra o grupo Linha de Frente, mas já tocou com Grace Carvalho, Bebel Roriz, Grace Venturini, Rosa Ferraz, Brasil In Trio, Heróis de Botequim, Ninho do Samba e Bogottá, entre outros. Também fundou o grupo Caciques Goiânia e integrou o Conjunto Samba Matuto e o Clube do Samba de Goiânia, onde foi puxador da roda e tocava banjo.

Já Beaju canta desde a infância, por influência familiar, mas começou a se apresentar em público aos 19 anos, quando conheceu João Garoto, Elson Araújo, Eneias Áquila e Oscar Wilde, entre outros músicos. Além do samba, sua grande paixão, ela se envereda no mundo das serestas, boleros, tangos, baladas, pagodes, músicas regionais, folclóricas, sobretudo a música latina.

Outra atração do Lowbrow Lab Arte & Boteco é a exposição “A História Não Contada”, do artista plástico e muralista Wes Gama. A mostra conta com mais de 30 obras que representam o universo caipira por uma ótica futurista e tem curadoria de Larissa Pitman. A entrada custa R$ 10.

SERVIÇO
“Fuá Encontro de Sambistas” com Fernando Boi e banda, Danilo Carvalho e Beaju
Data: 25/10 (quinta-feira)
Horário de abertura da casa: 19h
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Reservas: (62) 98140-4607 / 3991-6175
Entrada: R$ 10

Além disso, verifique

Estação Turma da Mônica promove caça ao tesouro neste domingo

Atividade começa às 17 horas, no Shopping Cerrado, para crianças de todas as idades Uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *