A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Regiões / Brasil / Divórcio: pastor Silas Malafaia em pé de guerra com Bolsonaro

Divórcio: pastor Silas Malafaia em pé de guerra com Bolsonaro

 

O casamento entre pastor Silas Mafalaia e Bolsonaro parece que chegou ao fim depois da nomeação de um “terrivelmente católico” para o STF

O desembargador, que hoje está no Tribunal Regional Federal da 1ª Região, começou a ser bombardeado por líderes religiosos que tentaram emplacar outros nomes para o Supremo, confiando na palavra de Bolsonaro de que indicaria um “terrivelmente evangélico” para a corte. Kássio é católico.

Um dia antes, Silas Malafaia havia defendido a escolha de Bolsonaro, e chegou a justificá-la, dizendo que, na verdade, o segundo indicado para o STF é que será evangélico. Com a confirmação, ele mudou de postura e explodiu.

O pastor escreveu uma crítica direta para o presidente em seu perfil no Twitter, com letras maiúsculas e minúsculas: “SÓ PODE SER PIADA PRESIDENTE ! O 1º nomeado por Bolsonaro é um petista . O camarada foi nomeado por Dilma , ligado a vários petralhas , defendeu o terrorista assassino Cesari Batisti . O PT ,TODA A ESQUERDA , CENTRÃO E CORRUPTOS CONTRA A LAVA JATO , COMEMORAM ! VERGONHA TOTAL !​”

Já o pastor Marco Feliciano, que também é evangélico, foi na direção contrária. “O doutor Kássio há mais de dez anos é desembargador federal, então está apto a ser ministro do STF. Confio no feeling do presidente”, afirmou ele em mensagem enviada à coluna de Mônica Bergamo, na Folha.

O presidente Jair Bolsonaro também se manifestou, e mostrou nesta sexta-feira (02) um certo descontentamento com as críticas recebidas por Silas Malafaia, a quem se referiu como “a autoridade lá do Rio de Janeiro”.

“Eu lamento muito uma autoridade lá do Rio de Janeiro que eu prezava muito e que está me criticando com videozinhos, me xingando de tudo quanto é coisa”, disse Bolsonaro na saída do Palácio da Alvorada. “Esta autoridade do Rio de Janeiro queria que indicasse um dele, devem saber de quem eu estou falando, né? Tem vários vídeos aí, uma pessoa que ainda diz que tem Deus no coração”, completou.

Kátia Abreu defende Kassio

A senadora Kátia Abreu (foto), senadora Tocantins, que recentemente migrou para o PP de Ciro Nogueira, disse que Kassio Marques, indicado por Jair Bolsonaro para o STF, está sofrendo preconceito.

“Eu quero dizer que fiquei muito entristecida com o preconceito de alguns grupos contra ele. Qual é o preconceito contra ele? Vai enterrar a Lava Jato e é do lado do PT. Pelo amor de Deus, por favor, vamos confiar nas pessoas e não ter esse preconceito maldito, inferior. Vamos agir com serenidade. Olha o currículo desse rapaz, de onde ele veio, o que é que ele fez.”

Rodrigo Pacheco, do DEM, também embarcou nessa história de que o escolhido pelo presidente está sendo alvo de “preconceito”.

“De fato, o preconceito não calha”, afirmou o senador mineiro para a Rádio Senado.

Veja o vídeo que Malafaia faz duras críticas a Bolsonaro:

 

Além disso, verifique

Indicação de Kassio Marques para STF agrava crise na base de Bolsonaro

A indicação do desembargador Kassio Marques para ocupar uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *