A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / agenda cultural / Fernando Boi, Polyanna Pimpão e Lucas Borges comandam show de samba no Lowbrow

Fernando Boi, Polyanna Pimpão e Lucas Borges comandam show de samba no Lowbrow

Fuá com Fernando Boi, Lucas Borges e Polyanna Pimpão (1)

Eles se apresentarão no feriado desta quinta-feira, pelo projeto “Fuá Encontro de Sambistas”

Mais uma edição do projeto “Fuá Encontro de Sambistas” acontece nesta quinta-feira (15), feriado da Proclamação da República, no Lowbrow Lab Arte & Boteco. Desta vez, o som será comandado pelos cantores Fernando Boi, Polyanna Pimpão e Lucas Borges. O espaço, que funciona a partir das 19 horas, fica na Rua 115 nº 1684, no Setor Sul, em Goiânia.

Eles interpretarão músicas de grandes nomes do samba como Vinicius de Moraes, Toquinho, Toninho Geraes, Quinteto em Branco e Preto e Everson Pessoa, entre outros, além de canções autorais. O trio estará acompanhado por Daphine Silva, no surdo, Ronaldo Ferreira, no pandeiro, Cleiton José Ananias, no tam tam, e Leonardo Ribeiro, no cavaquinho.

O cantor e compositor Fernando Marques, mais conhecido como Fernando Boi, contabiliza atualmente 12 anos de carreira musical, quatro discos e um DVD. Com o grupo Alvorada do Samba, ele lançou o seu primeiro álbum, intitulado “Raiz de Boêmio”, totalmente autoral. Já o segundo disco, “A Lenda da Batucada”, foi produzido em carreira solo.

Polyanna Pimpão iniciou sua carreira como cantora profissional aos 22 anos e tem como principais inspirações nomes como Elis Regina, Alcione, Demônios da Garoa, Zeca Pagodinho, Maria Rita, Roberta Sá e Clara Nunes. Ela, que já participou de diversos festivais e se apresenta em vários bares de Goiânia, também foi vencedora do Concurso Nacional “A Grande Voz Online”, em 2018, e é vocalista na Banda Madá.

Já Lucas Borges começou sua carreira como cantor na MPB, em 2004, e compôs seu primeiro samba em 2011. No ano seguinte, participou da Mostra São Paulo Exposamba e há cinco anos dedica-se ao ritmo. Recentemente, lançou um remix de um sambarock, intitulado “Não dá”, e programa ainda para este ano o lançamento do seu novo show “O Rolê do Lucão”, que propõe a mistura de estilos de samba em um só repertório.

SERVIÇO
“Fuá Encontro de Sambistas” com Fernando Boi e banda, Polyanna Pimpão e Lucas Borges
Data: 15/11 (quinta-feira)
Horário de abertura da casa: 19h
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Reservas: (62) 98140-4607 / 3991-6175
Entrada: R$ 10

Além disso, verifique

Estação Turma da Mônica promove caça ao tesouro neste domingo

Atividade começa às 17 horas, no Shopping Cerrado, para crianças de todas as idades Uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *