A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias / Ex-governador de GO e deputado federal pelo TO, Ary Valadão morre aos 102 anos; “Deixa um imenso legado”, diz Carlesse

Ex-governador de GO e deputado federal pelo TO, Ary Valadão morre aos 102 anos; “Deixa um imenso legado”, diz Carlesse

Governador de Goiás de 1979 a 1983 e deputado federal pelo Tocantins de 1989 a 1991, Ary Ribeiro Valadão faleceu nesta segunda-feira, 9, aos 102 anos, vítima de pneumonia. O político morre em sua casa, em Goiânia. Em sessão solene da Assembleia Legislativa em 18 de abril de 2013, Valadão foi agraciado com o Título de Cidadão Tocantinense. “Se dedicou à causa pública e deixa um legado imenso para o Estado de Goiás e para o Brasil”, afirmou o governador do Tocantins, Mauro Carlesse (PSL), em nota.

Notas de pesar:

É com profunda tristeza que manifesto pesar pelo falecimento do ex-governador de Goiás, Ary Ribeiro Valadão, ocorrido nesta segunda-feira, 9, em Goiânia.

Ary Valadão, durante toda a sua vida, se dedicou à causa pública e deixa um legado imenso para o Estado de Goiás e para o Brasil. No Tocantins, foi eleito deputado federal em 1989 e desenvolveu uma série de atividades econômicas na região da bacia hidrográfica do rio Tocantins. Sua trajetória foi marcada pela convicção com que defendia o interesse da população e por grandes obras nas áreas da educação, da infraestrutura e do agronegócio.

Nesse momento de dor, rogo a nosso eterno Deus que, por sua graça, console, de alguma forma, esposa, filhos, netos, bisnetos, demais familiares e todos que sofrem a perda desse grande amigo.

Mauro Carlesse
Governador do Estado do Tocantins

 

Além disso, verifique

O meio empresarial se omitiu durante muito tempo’, diz presidente da Suzano

 Para Walter Schalka, direito ao voto do brasileiro precisa ser respeitado e o sistema eleitoral …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *