A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Regiões / Site Emtempo Tocantins / Vereador Erivelton usa criatividade para levar mensagens aos eleitores

Vereador Erivelton usa criatividade para levar mensagens aos eleitores

O mega fone tem sido uma ferramenta importante para o vereador  Erivelton (PV) levar suas mensagens aos eleitores (Foto: Jerfeson Nascimento).

Em tempos de crise e pandemia, os candidatos a vereadores com poucos recursos financeiros  “se viram nos 30” usando criatividade e inovação para levar com objetividade suas mensagens aos eleitores.

Dois candidatos, por exemplo, em Palmas e Luzimangues, Erivelton Santos (PV e Soares Filho, respectivamente, tem adotado essa estratégia que, do ponto de vista  de comunicação em massa, já mostrou sua eficácia em campanhas passadas.

Essa é a realidade da grande maioria dos candidatos a vereadores do Estado do Tocantins, que estão disputando, um a um, os votos dos mais de 1.000.00 eleitores.

Sem tempo de TV e com pardos recursos financeiros, eles recorrem as redes sociais para levar suas propostas à comunidade, através de mensagens criativas nos grupos e listas de transmissão no WhatsApp. Amigos e parentes participam de lives na internet e espalham as mensagens na rede.

Campanha limpa

O vereador Erivelton Santos, além do reconhecimento do seu trabalho parlamentar focado nas demandas sociais, espera se reeleger com o apoio de seus apoiadores. E foram eles, segundo o vereador, que sugeriram o mega fone como meio de comunicação nas ruas, entre o candidato e o eleitor.

Segundo Erivelton, a pandemia impôs às pessoas uma nova rotina de criatividade e inovação diante das recomendações de distanciamento social. “Estou com a boca seca, preciso de água”, disse ele depois de alguns minutos falando ao mega fone. “Campanhas limpas e honestas começam com orçamentos enxutos. É possível fazer uma campanha de baixo custo com muito planejamento, trabalho e com a força dos apoiadores.”.

Erivelton disse que essa é a campanha da criatividade contra o milhão. “A gente sabe que tem candidatos aí que gastam muito, né?! E a gente realmente tem uma campanha de pé no chão, mas vamos onde está o cidadão. Como faço na Câmara sou uma voz a serviço da população”, lembrou o vereador.

Em Luzimangues, o candidato a vereador Soares Filho (foto), disse que “ascampanhas milionárias exigem compromissos milionários. Esse não é o caminho que seguimos. Usamos a internet pra tudo, pois é o meio mais barato nos dias atuais”.

Por: Jerfeson Nascimento

Além disso, verifique

Palmas: Erivelton diz que falta vontade da prefeita para reduzir taxa de esgoto

O vereador Erivelton Santos  (PV) desafiou a prefeita Cínthia Ribeiro (PSDB) a enviar à Câmara …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *