A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Regiões / Site Emtempo Tocantins / Pioneiro em Palmas, Paulo Pavoni morre em São Paulo de Covid-19

Pioneiro em Palmas, Paulo Pavoni morre em São Paulo de Covid-19

Paulo Pavoni tinha 67 anos e era dona do restaurante Victória, em Palmas

Morreu neste domingo, 20, em São Paulo, por complicações da Covid-19, o empresário do Tocantins, Paulo César de Souza Pavoni, de 67 anos. Ele é mais um pioneiro de Palmas, vítima da doença. Dono do restaurante Victória, Paulo era esposo da empresária e presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Abrasel Tocantins, Ana Paula Setti Nogueira.

A classe empresarial do Tocantins lamentou o falecimento de Paulo Pavoni. O Sebrae publicou uma nota de pesar pela morte do empresário, que foi contaminado pelo novo coronavírus e estava em São Paulo internado tratando da doença. No final de semana seu estado de saúde se agravou e ele acabou não resistindo.

O corpo foi sepultado nesta segunda-feira, 21, às 10h, na cidade de Jararezinho, no Paraná. Não houve velório, como medida de prevenção ao novo coronavírus.

Nota de Pesar da Abrasel Tocantins

É com profundo pesar que informamos o falecimento do Sr. Paulo César de Souza Pavoni, esposo da nossa querida amiga e Presidente da Abrasel Tocantins, Ana Paula Setti Nogueira.

A Abrasel Tocantins, em nome de seus associados, presta solidariedade aos familiares e amigos por esta irreparável perda, ao tempo em que rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor.
Nota de Pesar do Sebrae Tocantins

Além disso, verifique

Tocantins acumula 69.587 infectados pela Covid-19 e 975 mortes

Nesta terça-feira, 06 de outubro, o Tocantins contabilizou 111 novos casos de Covid-19. Deste total, 43 foram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *