A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Esporte / Futebol / Despreocupados, Vila Nova e Paysandu apenas empatam

Despreocupados, Vila Nova e Paysandu apenas empatam

Com o resultado, o Tigre continuou no meio da tabela, com 53 pontos. Já o Papão chegou a 49 e não corre nenhum risco de Z4.
Com o resultado, o Tigre continuou no meio da tabela, com 53 pontos. Já o Papão chegou a 49 e não corre nenhum risco de Z4.

 

Depois de conseguir a virada com Vandinho e Bolt, após Leandro Cearense abrir o placar, o time da casa viu os visitantes garantirem o resultado neutro com Celsinho, no fim da segunda etapa.

Com o resultado, o Tigre continuou no meio da tabela, com 53 pontos. Já o Papão chegou a 49 e não corre nenhum risco de Z4.

Pela próxima rodada, apesar de não sonhar mais na competição, o Vila pode definir a permanência do Joinville na Segundona, em partida que será realizada às 17h30 do próximo sábado, em Santa Catarina. O Paysandu, no mesmo dia, volta a encontrar uma equipe também despreocupada em duelo contra o Criciúma, em Belém-PA.

O jogo – Mais apático que a situação dos clubes na tabela de classificação foi o futebol apresentado por eles nos minutos iniciais. Ambas as equipes mostravam grande dificuldade na criação de jogadas e pouco fizeram para agitar a torcida no OBA.

A partida só começou a agitar a partir dos 20 minutos, quando o Vila Nova resolveu mostrar serviço jogando como mandante e passou a ser mais incisivo. Depois da melhora, os donos da casa foram responsáveis pela primeira grande chance do duelo. Aos 24 minutos, Moisés recebeu cruzamento após boa jogada de Aloísio, mas mesmo livre de marcação, cabeceou para fora.

Em bom momento, o Tigre voltou a assustar aos 31 minutos, quando Aloísio carimbou a trave. O meia recebeu dentro da área, fez belo domínio e foi um pouco infeliz no chute de perna direita.

Depois da oportunidade, o Vila experimentou aquela antiga máxima do futebol: “Quem não faz, toma”. Aos 33 minutos, Tiago Luís saiu costurando pelo lado esquerdo e encontrou Leandro Cearense, nas costas da zaga, que cabeceou para abrir o placar.

Na volta do intervalo, os anfitriões não quiseram saber de aliviar, foram atrás do gol de empate, logo de cara, e não demoraram para se encontrarem com as redes. O auxiliar Jorge Rauli, que cobriu a ausência do técnico Guilherme Alves, suspenso, mostrou que conhece a equipe goiana e mexeu muito bem antes de a segunda etapa começar, colocando Vandinho no lugar de Caíque.

Após quase assistir Lombardi mandar para a própria meta, no primeiro minuto, e depois de Moisés mandar para fora com muito perigo, aos três minutos, o Tigre manteve a intensidade e conseguiu deixar tudo igual com a aposta do treinador, aos 15 minutos. Vandinho recebeu bela enfiada de bola e mandou um petardo cruzado, sem dar chances de defesa para o goleiro Marcão.

O Vila Nova permaneceu superior, apesar de não conseguir mais emplacar tantas jogadas, e contou com um pênalti em cima de Aloísio, cometido aos 34 minutos, para virar o jogo. Bolt foi para a batida, cobrou mal, mas conseguiu aproveitar o rebote do goleiro para marcar.

Mesmo com a melhora e com a reviravolta no placar, o comandante alvirrubro não foi o único que mexeu bem e viu Dado Cavalcanti também colher os frutos de uma substituição. Com 11 minutos em campo, após entrar aos 29, Celsinho aproveitou vacilo da defesa em cruzamento, não perdoou e deu números finais ao jogo. 2 a 2 no OBA.

Mesmo sem a vitória, o Vila Nova teve o esforço reconhecido e ouviu a torcida entoar um “time de guerreiros” no final do confronto.

Além disso, verifique

Alerta: Goiânia deve bater recorde de calor esta semana

A semana iniciou quente, os termômetros marcaram 39°C nesta segunda-feira (28). De acordo com dados …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *