A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Regiões / Goiânia / Curso sobre terapia da Homeostase Quântica Informacional é realizado neste fim de semana

Curso sobre terapia da Homeostase Quântica Informacional é realizado neste fim de semana

Sérgio Ceccato Filho (crédito - divulgação)

Professor de Terapias Bioquânticas e pesquisador de Física Quântica é o responsável por ministrar o conteúdo

Goiânia receberá, neste sábado e domingo (14 e 15), o curso livre básico sobre Homeostase Quântica Informacional, com o professor de Terapias Bioquânticas Sérgio Ceccato Filho, que falará sobre o assunto das 08 às 17 horas, nos dois dias. A Homeostase Quântica Informacional é uma metodologia terapêutica que permite que o indivíduo, por meio de sua consciência, acesse e elimine traumas que atingem a estabilidade do seu corpo, da sua mente e das suas emoções.
Além de professor, Sérgio Ceccato Filho é terapeuta bioquântico e pesquisador de equipamentos da Física Quântica. Ele também é idealizador da Homeostase Quântica da Essência. No evento, serão abordados aspectos da saúde emocional, mental e física, tanto no âmbito pessoal quanto no organizacional, por meio da Física Quântica Informacional.
O objetivo é fazer com que o participante compreenda como adquirir saúde emocional, mental e física por meio do autocontrole, que é entendido como uma capacidade natural do ser humano e que depende de entendimento para ser acessado. Segundo o método que será ensinado, o processo de compreensão se dá por meio da abordagem do estudo quântico dos três elementos da essência humana, da conscientização e da interação entre tais elementos.
É a metodologia da Homeostase Quântica Informacional que possibilita a manutenção da harmonia entre eles. Dessa forma, os participantes poderão saber como controlar a mente, as emoções e o corpo, o que pode contribuir para um estilo de vida mais independente e saudável. Essa técnica será demonstrada no curso, que também contará com fundamentos teóricos e científicos da Homeostase Quântica Informacional.
Além disso, os participantes poderão saber como funciona o processo para adquirir autocontrole com saúde emocional, mental e física, como manter a ressonância interna positiva e como escolher entre possibilidades. “Se você aprender a acessar e ajustar a sua consciência da forma correta, você começa a conseguir ajustar o seu corpo, a sua mente e a resolver problemas internos”, reforça Ceccato Filho.
Realizado pelo Instituto Internacional de Educação em Homeostase Quântica Informacional (IEHQI), o curso é destinado para pessoas que desejam desenvolver o autocontrole para ativar seus potenciais positivos e melhorar a saúde. Mesmo sendo de teor científico, o conteúdo será abordado com uma linguagem simples e acessível para todos os participantes.
O curso será ministrado na Axis Fisio, que fica na Rua 1131 nº 188, no Setor Marista, em Goiânia. Cada participante do curso também terá direito a um atendimento individual de duas horas com um terapeuta da equipe que realiza o evento. Serão emitidos ainda certificados para todos os participantes do curso.
As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Os interessados podem tirar dúvidas e saber todas as informações sobre valores e formas de pagamento, bem como se inscrever para o curso, pelos e-mails contato@grupohqi.com.br e contato@institutoquantum.com.br e pelo telefone (62) 99223-5995.

Serviço
Curso livre básico “Homeostase Quântica Informacional”
Data: 14 e 15 de abril (sábado e domingo)
Horário: das 08 às 17 horas
Local: Axis Fisio (Rua 1131 nº 188, Setor Marista – Goiânia)
Inscrições e mais informações: (62) 99223-5995 / contato@grupohqi.com.br / contato@institutoquantum.com.br

Além disso, verifique

Ex-governador de GO e deputado federal pelo TO, Ary Valadão morre aos 102 anos; “Deixa um imenso legado”, diz Carlesse

Ary Ribeiro Valadão (Foto: Dicom/AL) Governador de Goiás de 1979 a 1983 e deputado federal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *