A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Regiões / Site Emtempo Tocantins / Duas mortes em acidente grave entre Marianópolis e Divinópolis na TO-080

Duas mortes em acidente grave entre Marianópolis e Divinópolis na TO-080

As duas vítimas fatais eram de Divinópolis e estavam neste Gol que teve toda a sua frente destruída com o impacto da batida

Duas pessoas morreram em um grave acidente ocorrido no final da tarde desta segunda-feira, 29, na TO-080 entre Marianópolis e Divinópolis, na região central do Estado. A colisão foi tão forte que os veículos ficaram totalmente destruídos. Uma dos carros, uma Saveiro, pegou fogo logo após a batida.

As vítimas são dois homens que estavam em um Gol de cor prata. Segundo informações colhidas no local, eles eram de Divinópolis e foram identificados como Raimundo Parente de Sousa, conhecido como Raimundinho, e Firmino. Ambos ficaram presos às ferragens  e morreram no local.

De acordo com a PM, a colisão aconteceu a cerca de 5km de Divinópolis. Uma terceira vítima, que conduzia a Saveiro, foi socorrida e encaminhada em estado grave de saúde ao Hospital Regional de Paraíso. Ele foi identificado como Aleff Marques de Amorim e é morador de Palmas.

As primeiras informações dão conta que Aleff teve várias fraturas, estava com hemorragia interna e necessitava urgentemente de sangue tipo O negativo. Os doadores podem procurar o Hemocentro e informar o nome do rapaz.

A Polícia Técnica Científica esteve no local e com o apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar que interditou os dois sentidos da rodovia para a realização dos serviços. O trânsito ficou congestionado em ambos os sentidos por 1h:40min.

A Saveiro ficou totalmente destruída com o fogo. O motorista foi socorrido em estado grave com várias fraturas e hemorragia interna

 

Além disso, verifique

Palmas: sorteados para habitação são convocados para entrega de documentos

As famílias pré-selecionadas, suplentes e reservas do processo de seleção para o empreendimento habitacional Recanto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *