A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / agenda cultural / Centro de Trabalho Comunitário promove apresentação de balé no Shopping Cerrado

Centro de Trabalho Comunitário promove apresentação de balé no Shopping Cerrado

Mais de 30 bailarinos subirão ao palco na noite desta terça-feira; eles apresentarão três coreografias

Os bailarinos do Centro de Trabalho Comunitário (CTC) se apresentarão na praça de alimentação do Shopping Cerrado, nesta terça-feira (10). No total, 37 alunos do ballet baby class e do ballet infantil, entre 03 e 15 anos de idade, subirão ao palco às 19h30 para mostrar o resultado do trabalho desenvolvido em 2019 e celebrar o encerramento de mais um ano com a comunidade.

O público poderá conferir coreografias das músicas “O Palhacinho Atrapalhado”, de Xuxa; “Chorinho – Brasileirinho”, de Altamiro Carilho; e da versão instrumental de Jingle Bells. A última performance é uma criação da professora Gabriela Oliveira, enquanto as demais foram adaptadas pela mesma.

“Esta apresentação faz parte de um sonho de todos que acreditam no amor pela dança como forma de desenvolver o corporal, fazer amizades, melhorar a coordenação motora e a disciplina, entre tantos outros benefícios para as crianças”, reitera Gabriela, que ministra as aulas para o grupo de balé do CTC desde a sua criação, em 2018.

Situada no Setor Progresso, em Goiânia (GO), a ONG CTC foi criada há 26 anos, com o objetivo de desenvolver ações sociais, educativas e culturais com crianças, adolescentes, idosos e famílias em situação de vulnerabilidade social e comunidade geral, em busca da qualidade de vida.

O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

Além disso, verifique

Diego Mendes, Nina Soldera e Érika Ribeiro são as atrações desta quinta-feira (12), no Fuá

Projeto consagrado de samba do Lowbrow Lab Arte & Boteco, o Fuá recebe nesta quinta-feira …

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *