A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Regiões / Brasil / Bolsonaro fala em “brutal interferência” do STF. “Estou sendo paciente demais”

Bolsonaro fala em “brutal interferência” do STF. “Estou sendo paciente demais”

O presidente Bolsonaro fala em ‘brutal interferência’ do STF: “Estou sendo paciente demais e não quero dar soco na mesa”

O presidente Jair Bolsonaro afirmou há pouco que considerou uma “brutal interferência” do STF a suspensão da nomeação de Alexandre Ramagem para o comando da Polícia Federal.

Em entrevista à Bandnews, o presidente também afirmou que está sendo “paciente demais”, e que não quer “dar soco na mesa” ou afrontar ninguém

“Primeiro, no meu entender, foi uma brutal interferência do Supremo Tribunal Federal na escolha do diretor-geral [da PF]. A argumentação é que ele era meu amigo. Eu o conheci depois do segundo turno das eleições de 2018. Amizade que aconteceu ali foi natural. É o meu segurança, tinha que conversar com ele, tomava café sempre. Agora, tem ministro aqui, como o Ramos, que eu conheço desde 1973. O próprio Fábio Faria não poderia ser nomeado.”

E completou:

“Foi mais uma brutal interferência do Supremo Tribunal Federal no Executivo. Não podemos concordar com isso. Acho até que estou sendo paciente e complacente demais. Não quero dar soco na mesa e afrontar ninguém. Agora, a gente pede sempre: não afronte o Poder Executivo. Nós não queremos medir força com ninguém. Queremos é administrar e conduzir o Brasil para um porto seguro.”

Bolsonaro finge esquecer que a nomeação de Ramagem foi denunciada por Sergio Moro como parte de uma manobra para interferir na Polícia Federal.

Fonte: O Antagonista

Além disso, verifique

‘Populismo eleitoral de Bolsonaro já aparece no mercado. A euforia acabou’, diz ex-presidente do BC

Para Affonso Celso Pastore, os indicadores já refletem em parte o efeito da agenda populista …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *