A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Regiões / Goiânia / Bolsonarista que hostilizou enfermeiros é candidato a prefeito de Goiânia

Bolsonarista que hostilizou enfermeiros é candidato a prefeito de Goiânia

Enfermeiros foram hostilizados por bolsonaristas em Brasília, entre eles Gustavo Gayer, durante protesto por melhores condições de trabalho

O empresário e youtuber Gustavo Gayer será candidato à prefeitura de Goiânia pelo DEM.  Em maio, no começo da pandemia de covid-19, Gayer foi a um protesto de enfermeiros na Esplanada dos Ministérios , em Brasília, e disse que o ato era falso, organizado por gente que fingia ser profissional da saúde.

A candidatura foi confirmada em convenção do partido nesta terça-feira (15). Gustavo Gayer é integrante da Frente Conservadora de Goiânia, que apoia o presidente Jair Bolsonaro. Ele é filho da ex- vereadora por Goiânia e ex-deputada estadual , Conceição Gayer (in-memorian).

O ato criticado por Gayer foi o mesmo em que enfermeiros foram agredidos por outros apoiadores de Bolsonaro

No vídeo divulgado em suas redes sociais, Gayer chamou a homenagem a enfermeiros mortos de “fake” e chegou a dizer que conversou com uma moradora de rua que relatou ter recebido um jaleco para participar do ato.

Após o episódio, o Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) identificou três pessoas que hostilizaram os enfermeiros na manifestação e apresentou representação ao Ministério Público Federal contra os agressores, entre elas, Gayer., que compartilhou nas redes sociais vídeos do protesto chamando o ato de “mentiroso”.

No dia 7 de setembro, Gayer participou de um ato na Esplanada. Ele publicou um vídeo em seu canal recebendo o apoio de populares.

Congresso em Foco

Além disso, verifique

Goiânia: Iris deixa a política e abre caminho para candidatura de Maguito

Desta vez não há volta. O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, 86 anos, anunciou oficialmente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *