A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias / Saúde / AHEG promove webinar sobre impacto do coronavírus e gestão de crise nos hospitais

AHEG promove webinar sobre impacto do coronavírus e gestão de crise nos hospitais

Evento acontece na tarde desta quarta-feira, com três exposições e inscrições gratuitas

O impacto do novo coronavírus no setor hospitalar e a gestão de crise nos hospitais serão temas de webinar promovido pela Associação dos Hospitais do Estado de Goiás (AHEG), nesta quarta-feira (24), das 15h às 16h30. O evento online foi a alternativa encontrada pela entidade para dar continuidade às importantes discussões do Encontro dos Gestores Hospitalares do Estado de Goiás, cujas atividades presenciais foram suspensas em virtude da pandemia da Covid-19.

Além de propiciar informação, networking e conhecimento para a transformação e evolução do Setor Saúde, o Encontro visa promover conteúdo primordial para integrar pessoas e proporcionar o envolvimento com a melhoria e o cuidado do paciente nesse momento delicado que o país enfrenta. A programação é voltada para executivos, investidores, dirigentes, gestores, técnicos e especialistas de hospitais, clínicas e outros estabelecimentos de saúde.

Neste novo formato, que será mantido até a normalização da situação, as inscrições são gratuitas e o cadastro pode ser feito pelo link https://eventossaude.com.br/aheg-24-06/. As vagas são limitadas.

Palestrantes

Nesta segunda edição online, o presidente da AHEG e da Federação Brasileira de Hospitais (FBH), o médico cirurgião Adelvânio Francisco Morato, fará uma exposição sobre o impacto do coronavírus no setor. Em seguida, o CEO do Grupo KBL Contabilidade, Ivan Lima, discorrerá sobre como um compliance tributário pode ajudar nesse momento. Além de graduado em Ciências Contábeis e em Ciências Jurídicas pela PUC-GO, ele tem MBA em Gestão Empresarial pela FGV e é especialista em Direito Tributário pelo IBET.

A última exposição do dia ficará por conta de Allan James Paiotti, diretor executivo do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, que abordará a gestão de crise nos hospitais. Ele é formado em Biologia e Genética pela USP, com MBA em Gestão e Administração de Negócios pela FGV-SP e em Gestão e Liderança pela Universidade de Harvard (EUA). Além da exposição de temas e apresentação de cases de sucesso, a programação ainda tem espaço dedicado para questionamentos e esclarecimento de dúvidas.

O evento conta com o apoio da Unimed Goiânia, Sicoob UniCentro Brasileira, Apoio Ecolimp e K SMART Contabilidade.

Além disso, verifique

AHEG e FBH cobram mais participação dos planos de saúde durante a pandemia

Isolamento social, uso de máscaras e álcool em gel e distância mínima entre pessoas estão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *