A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Regiões / Goiás / Adib se lança pré-candidato em gigantesco drive-in em Catalão

Adib se lança pré-candidato em gigantesco drive-in em Catalão

Dia 03 de setembro Catalão viveu uma quinta-feira noturna sem precedentes em sua história política. Centenas de carros, dentro e fora do Parque de Exposições, levaram donos e acompanhantes para festejar o lançamento da pré-candidatura de Adib Elias, o prefeito que concorre à reeleição pelo PODEMOS. A convenção de oficialização será no próximo dia 14.

Além da perfeita organização, o evento teve como ponto alto, além dos pronunciamentos do pré-candidato e de seu vice, o também médico João Sebba, os vídeos gravados pelo governador Ronaldo Caiado e pelo médico e filho de Adib, Guilherme Corradi Elias.

Um gigantesco trio elétrico e um telão foram instalados, permitindo as todos maior visibilidade do evento. Os carros começaram a chegar por volta das 18 horas e às 19h30 toda a área disponível estavam todas tomada. Não foram poucos os carros que ficaram do lado de fora. Os seus ocupantes assistiram ao evento pela internet.

Essa presença maciça de correligionários adibistas deixou evidente o svaziamento do MDB, partido de onde Adib foi expulso, juntamente com outros prefeitos, por apoio a Ronaldo Caiado, candidato ao Governo De Goiás pelo Democratas. Todos usam “#seguindoolíder” e “#juntospodemosmais” – as hashtags que fazem parte do cotidiano do antigo “exército” emedebista, hoje no PODEMOS 19.

DUPLA FIDELIDADE

Adib e João Sebba estão juntos, como prefeito e vice, desde os seus mandatos de 2001, 2005 e 2017. “Há, entre nós, afinidade, identidade de propósitos, companheirismo, amizade e lealdade. Juntos, num novo mandato, ainda muita coisa queremos fazer por Catalão, pelos catalanos”, disse Adib.

Palavras ratificadas pelo vice. João Sebba lembrou das grandes realizações que transformaram a cidade em todos os mandatos que cumpriram. “Neste último, agora, herdamos um desastre. Na verdade, tivemos que reconstruir a cidade e isso só não foi tão difícil, porque o nosso prefeito se chama Adib Elias”, enfatiza.

Voz geral dos participantes do evento: momentos inesquecíveis. De acordo com o presidente municipal do PODEMOS, Cairo Batista, “esta promoção de eventos políticos por meio de drive-in foi lançada aqui e este modelo deverá ser repetida mais vezes, ao longo da campanha, por quando da realização de comícios”.

Adiantou que a oficialização da chapa deverá ocorrer no próximo dia 14 de setembro

Além disso, verifique

Catalão: técnica de enfermagem é agredida em hospital de campanha

Uma técnica de enfermagem, de 51 anos, foi agredida dentro do Hospital de Campanha em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *