A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Entretenimento / Por conta do Covid-19, a praia do Funil não será aberta nesta temporada

Por conta do Covid-19, a praia do Funil não será aberta nesta temporada

À margem do rio Tocantins, a praia do Funil é um local que encanta pelas suas belezas naturais e atrai milhares de turistas nas férias

Um dos principais pontos turísticos da região central do Estado, a praia do Funil, em Miracema do Tocantins, a 73 km de Palmas, está previamente cancelada em consequência da pandemia do coronavírus. A informação é da prefeitura municipal, que recebeu formalmente uma carta dos comerciantes cancelando o evento.

A Praia do Funil atrai milhares de turistas durante a temporada de julho, por ser um local aprazível. Ela fica localizada no rio Tocantins e no período de férias é costume as pessoas acamparem no local por vários dias.

Para os jovens, o cancelamento provoca uma frustração enorme, já que no local ocorrem atrações variadas como shows de artistas nacionais e regionais. Apesar desse medida, as pousadas continuarão a atender turistas dentro das normas de restrição para evitar a propagação do novo coronavírus.

No sul do estado, a prefeitura de Peixe já tinha tomado uma medida semelhante com relação à praia da Tartaruga. O motivo é que os licenciamentos não sairiam a tempo e também que os recursos estão voltados para o combate à Covid-19.

Veja a nota na íntegra

A Associação de Barraqueiros da Praia do Funil – ABPF, em consonância com as orientações Institucionais dos poderes constituídos frente à Pandemia de COVID 19 pela proliferação do Coronavírus, visando preservar a saúde e incolumidade de todos os veranistas, turistas, clientes e colaboradores deliberou por unanimidade de votos diretos, pela suspensão da Temporada Verão Funil 2020.

Além disso, verifique

Palmas: sorteados para habitação são convocados para entrega de documentos

As famílias pré-selecionadas, suplentes e reservas do processo de seleção para o empreendimento habitacional Recanto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *