A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Empreendedorismo / Especial / Um olhar feminino

Um olhar feminino

Organização do Goiás Tattoo Festival, a ser realizado no mês de abril em Goiânia, propõe ações voltadas exclusivamente para as mulheres, tanto sociais quanto estruturais

Goiânia receberá, nos dias 10, 11 e 12 de abril, o Goiás Tattoo Festival. O evento tem a pretensão de ser uma das maiores convenções internacionais de tatuagem realizadas no país. Os organizadores da convenção, Pedro Henrique Brito e Paulo Henrique Kbeça, anunciam que 50% de seu staff assim como do júri serão compostos por mulheres.

Além disso, o evento promoverá duas ações sociais voltadas exclusivamente para as mulheres. A primeira será realizada em parceria com os tatuadores e possibilitará, gratuitamente, a pigmentação da aréola mamária para as mulheres que sofrem com o câncer de mama. Duas profissionais já estão confirmadas para a ação, Welide San e Janaína Mocó. A outra inclui a participação do público, que será incentivado pela organização a colaborar com a doação de alimentos não perecíveis. “Tudo que for arrecadado será repassado ao Cevam – Centro de Valorização da Mulher”, diz Kbeça.

Sobre o festival

O Goiás Tattoo Festival é idealizado e organizado por dois grandes produtores e amigos, o goiano Pedro Henrique Brito (Tattoo Rock Fest e Go Art) e o brasiliense Paulo Henrique Kbeça (Brasília Tattoo Festival). O evento deverá reunir cerca de 130 expositores, dentre profissionais de tatuagem e lojas de artigos afins, tais como suprimentos para tatuagem, roupas, acessórios e outros. A programação engloba, ainda, DJs, games, exposições, feirinha mix, espaço kids, área de alimentação e painel Art Fusion.

Além disso, verifique

Crianças criam flores de papel para presentear no Dia da Mulher

Itens serão confeccionados em oficina na Estação Turma da Mônica, na tarde de domingo Neste …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *