A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Empreendedorismo / Especial / Exposição fotográfica no Shopping Cerrado retrata diversidade da beleza feminina

Exposição fotográfica no Shopping Cerrado retrata diversidade da beleza feminina

De autoria da fotógrafa Kenia Melo, mostra “Faces Femininas” ocorre entre os dias 8 e 15 de março

A exposição fotográfica “Faces Femininas” chega ao Shopping Cerrado neste domingo (08), em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A mostra, que é de autoria da fotógrafa Kenia Melo, vai até 15 de março, com cerca de 20 imagens que retratam a diversidade da beleza feminina. A classificação é livre e a entrada é gratuita.

O público poderá conferir retratos de mulheres de diferentes idades, raças e características físicas, produzidos em estúdio e nas dependências do centro de compras, tanto na versão colorida quanto em preto e branco.

“Vejo mulheres impecavelmente lindas reclamando o tempo todo e colocando defeitos nelas mesmas. Eu nunca olho para uma cliente buscando essa beleza padronizada. Para mim, o conceito de beleza vai muito além de um corpo escultural. Sempre vejo um ser humano e tento mostrar, por meio da minha fotografia, o quanto cada um é perfeito”, reitera a expositora.

Com 16 anos de carreira, Kenia Melo atua na cidade de Goiânia, nas mais diversas áreas da fotografia, com a missão de registrar sentimentos com amor. Em 2018, ela foi uma das homenageadas do Prêmio Megha Profissionais.

A exposição pode ser prestigiada de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 11 às 22 horas, no térreo, próximo às lojas Renner, e no 1º piso, próximo à Fabbrica di Pizza. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera, nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

Além disso, verifique

Crianças criam flores de papel para presentear no Dia da Mulher

Itens serão confeccionados em oficina na Estação Turma da Mônica, na tarde de domingo Neste …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *