A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Regiões / Goiás / Estado e prefeitura de Goiânia planejam ações conjuntas na comunicação

Estado e prefeitura de Goiânia planejam ações conjuntas na comunicação

O secretário de Comunicação de Goiás, Marcos Silva, acompanhado por assessores, se reuniu nesta terça-feira, 7, com o prefeito de Goiânia, Iris Rezende e sua equipe. A visita de cortesia teve como objetivo aproximar as secretarias de Comunicação do Estado e do Município visando o desenvolvimento de campanhas e ações conjuntas voltadas aos cidadãos da capital. As duas equipes falaram sobre perspectivas de trabalho na área e sobre os projetos do novo secretário de Estado de Comunicação.

Este não será o primeiro projeto que o secretário de Comunicação e prefeito Iris Rezende realizam conjuntamente.  Antes de assumir a secretaria, Marcos Silva, então ex-diretor executivo da Record Goiás, foi o idealizador do documentário “Iris Rezende: Uma vida em movimento”, lançado em outubro de 2019.

A Marcos Silva o prefeito desejou muita sorte e sabedoria durante a nova jornada frente à Secretaria de Estado de Comunicação e destacou que, como o governador Ronaldo Caiado, tem convicção da importância da comunicação em um governo. Já o secretário agradeceu a confiança de Iris Rezende e afirmou que, à frente da secretaria, vai trabalhar para aproximar a comunicação do Governo do Estado à da Prefeitura de Goiânia.

Acompanharam o secretário de Comunicação de Goiás o chefe de gabinete da Secom, Raphael Borges; o superintendente de Imprensa, Fagner Pinho; e o superintendente de Mídias Sociais, Leandro Coutinho. Também participaram da reunião o secretário Municipal de Comunicação, Vassil Oliveira; e a assessora de imprensa do prefeito Iris Rezende, Lênia Soares.

Linguagem direta

O secretário Marcos Silva falou sobre as expectativas à frente da Secom. De acordo com o ele, o objetivo é aproximar o governo da população goiana, com uma linguagem simples e direta, para que todos tenham conhecimento do trabalho desenvolvido pela gestão estadual.

“Temos um papel fundamental que é realizar a comunicação do governo junto à população. É importante que nós comuniquemos de forma simples e com uma linguagem fácil as ações do governo, as medidas que o governo toma diariamente”, afirmou.

A comunicação institucional do Governo de Goiás é feita pela Secom e, também, pela ABC. Nesse sentido, divulgar as ações da gestão estadual de uma maneira que todo cidadão goiano compreenda é a melhor forma de mostrar o que o governo está executando para a melhoria da qualidade de vida das pessoas. “Em um ano, o governador Ronaldo Caiado e toda sua equipe de secretários, com a estrutura do governo, tem muito para mostrar. Não podemos perder tempo, precisamos ter esse diálogo constante com os 7 milhões de goianos”, enfatizou.

Secom

Além disso, verifique

Médico do TJ-GO é denunciado por exigir ‘favores sexuais’ de servidoras

Ricardo Paes Sandre é acusado pelo MP  por corrupção passiva na condição de diretor do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *