A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Esporte / Futebol /  Vila Nova vence o Cuiabá na última rodada da Série B

 Vila Nova vence o Cuiabá na última rodada da Série B

Vila Nova venceu o Cuiabá na Arena Pantanal (Foto: AssCom Dourado)

Neste sábado, pela última rodada da Série B, o lanterna Vila Nova encerrou o ano com vitória por 2 a 1 sobre o Cuiabá, em plena Arena Pantanal. Mesmo já rebaixada, a equipe goiana conseguiu terminar o ano com mais três pontos somados.

Se o Vila terminou a competição rebaixado para a Série C e na lanterna, o Cuiabá conseguiu fazer um bom papel em seu primeiro ano de segunda divisão. O Dourado acabou na oitava colocação, com 52 pontos somados.

O Vila Nova não tinha chances de sequer sair da lanterna, mas não desanimou e foi pra cima na Arena Pantanal. O gol dos goianos saiu logo aos 12 minutos da primeira etapa, com Bruno Mazenga, que só empurrou para as redes depois da ajeitada de Elivelton.

Os outros gols vieram só na segunda etapa, que foi um pouco mais movimentada. Moisés empatou o jogo para o time  da casa, aos 27, em cobrança de pênalti. O jogo caminhava para o empate, mas Elias recolocou o Vila Nova na frente e garantiu a vitória do Colorado.

Além disso, verifique

Covid-19: Goiás bate recorde de casos, mas Caiado decide não ampliar isolamento

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), recuou, por enquanto, da implantação de medidas mais restritivas contra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *