A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Esporte / Futebol / No sufoco, Atlético-GO empata com Sport e garante vaga na Série A

No sufoco, Atlético-GO empata com Sport e garante vaga na Série A

Comemoração no gramado foi grande após o apito final (Foto: Reprodução/Twitter)

Atlético-GO conquistou o sonhado acesso à elite do futebol brasileiro, depois de empatar por 0 a 0 com o Sport na última rodada da Série B, neste sábado, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Os donos da casa contaram com a derrota do América-MG para o São Bento (2×1), em Belo Horizonte. A tensão continuou no estádio após o jogo, aguardando a final da partida do América. Em caso de empate do time mineiro os goianos perderiam a vaga. Além do Atlético vão disputar a Série A em 2020 o Bragantino., Sport e Coritiba.

Apesar de não ter grandes ambições no jogo, foi o Leão que tomou conta do primeiro tempo e até acertou a trave em cabeçada de Charles. Os goianos pouco produziram e foram para o intervalo precisando se acertar.

Logo aos 2 minutos da etapa final, Moacir marcou para o Dragão em posição de impedimento, em gol bem anulado pela arbitragem. Sabendo do resultado negativo do Coelho em Belo Horizonte, os mandantes diminuíram o ritmo, tomaram conta do jogo. A comemoração da torcida dentro do Estádio Antônio Accioly só veio depois do apito final do jogo no Independência, confirmando a vitória do São Bento sobre o América-MG.

Com o resultado, o Atlético-GO termina a competição em quarto na tabela, com 62 pontos, garantindo a vaga na Série A. O Sport, que já havia assegurado o acesso há uma rodada, acabou com 68 pontos e o vice-campeonato.

Além disso, verifique

Pontalina: com pontes interditadas, acesso à cidade só por estradas vicinais

 Pontalina, a 120 quilômetros de Goiânia, está parcialmente ilhada depois da interdição de duas pontes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *