A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Empreendedorismo / Especial / Campanha de prevenção às drogas que utiliza vitrine viva chega ao Shopping Cerrado

Campanha de prevenção às drogas que utiliza vitrine viva chega ao Shopping Cerrado

Campanha de Prevenção às Drogas 'A Caixa' (6)

Ação, que é uma iniciativa do Ministério da Cidadania, mostrará as complicações físicas e mentais causadas pelo uso de drogas, neste sábado

Neste sábado (09), o público do Shopping Cerrado irá se deparar com uma vitrine viva na entrada principal do centro de compras, próximo ao Detroit Steakhouse, com a mensagem “você nunca será livre se escolher usar drogas”. A caixa, que estará em funcionamento das 12 às 14 horas e das 18 às 20 horas, trará um ator com aparência visivelmente debilitada, com a proposta de mostrar as complicações físicas e mentais causadas pelo uso de entorpecentes.

As pessoas que passarem próximo ao local serão abordadas por um supervisor, cujo papel é conscientizar sobre os riscos e as consequências do uso de drogas e mostrar que a melhor maneira de não se tornar dependente é não entrando neste mundo. A ação faz parte da campanha de prevenção às drogas do Ministério da Cidadania e tem sido veiculada em shoppings e escolas de diversas capitais brasileiras.

O experimento, cuja operação em Goiânia está sob responsabilidade da agência Monteiro Negócios & Publicidade, também resultará em um vídeo case. Além de trazer imagens de toda a montagem, de diferentes ângulos da vitrine, dos olhares curiosos e das abordagens, o clipe irá apresentar as impressões do público sobre a ação. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

Além disso, verifique

‘Sessão Azul’ terá entrada gratuita neste sábado no Shopping Cerrado

Público poderá assistir ‘Playmobil: o filme’, mediante reserva no site sessaoazul.com.br A última edição do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *