A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Esporte / Futebol / Em bom jogo, Operário e Atlético-GO empatam em 1 a 1 pela Série B

Em bom jogo, Operário e Atlético-GO empatam em 1 a 1 pela Série B

Foto: Danilo Schleder/Zimel Press/GPress

Operário-PR e Atlético-GO empataram em 1 a 1 na noite desta sexta-feira, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Pedro Raul abriu o placar para os goianos, mas Alisson igualou.

Com o resultado, o Dragão chega ao sexto empate seguido e cai para quarta posição, com 51 pontos, perdendo a chance de colar no Sport, segundo colocado. O Fantasma estaciona em oitavo, com 45, agora com chances remotas de conquistar o acesso.

De volta a campo já na próxima terça-feira, o Atlético-GO enfrenta o Londrina, no Antônio Accioly, às 19h15. Já o Operário, no mesmo dia, às 20h30, recebe o Criciúma.

O jogo
A partida começou equilibrada e bem disputada. Ciente da necessidade do resultado, as duas equipes se lançaram ao ataque e fizeram um jogo bastante parelho. Os goianos eram levemente melhores e chegavam com mais perigo. A melhor chance da primeira etapa ficou com Mike, que aos 32, mandou no travessão de Rodrigo Viana.

O panorama do encontro pouco mudou nos 45 minutos finais e Atlético Goianiense e Operário seguiam fazendo um bom embate. Qualquer erro poderia ser fatal. E assim foi. Com 19 minutos, Pedro Raul aproveitou o vacilo de Índio, saiu cara a cara com o arqueiro paranaense e não desperdiçou, abrindo o placar para os visitantes. Mesmo atrás no marcador, o Fantasma manteve a postura e criava boas chances. Nove minutos após sofrer o gol,  quase empatou com Maílton, no chute que morreu no travessão de Kozlinski.

No apagar das luzes, novamente uma falha determinou o resultado. Aos 43, depois de uma confusão dentro da área do Atlético-GO, o zagueiro Alisson mandou um chute mascado e Kozlinski aceitou, dando números finais ao jogo.

Além disso, verifique

 Vila Nova vence o Cuiabá na última rodada da Série B

Vila Nova venceu o Cuiabá na Arena Pantanal (Foto: AssCom Dourado) Neste sábado, pela última …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *