A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Esporte / Futebol / Botafogo-SP e Atlético-GO não saem do zero em Ribeirão Preto

Botafogo-SP e Atlético-GO não saem do zero em Ribeirão Preto

(Foto: Reprodução/ Twitter) 

Botafogo-SP e Atlético-GO empataram sem gols na noite desta quinta-feira, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, na abertura da 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o ponto conquistado, a equipe paulista sobe para a sexta posição, com 44 pontos. Os goianos se mantêm em terceiro, com 49 pontos conquistados.

O time da casa teve as melhores oportunidades na primeira etapa. Logo no primeiro lance do jogo, Higor Mertião arriscou um bomba de fora da área, que explodiu no travessão de Kozlinski. O Pantera ainda teve chances de abrir o placar em mais duas oportunidades, mas Bruno Moraes e Marlon Freitas desperdiçaram.

Em sua estreia, o técnico Barroca apostou em um estilo de jogo mais defensivo, com três volantes. Após sofrer certa pressão no primeiro tempo, lançou sua equipe mais para frente nos últimos 45 minutos. Com a reação do Atlético, buscando mais o jogo, a partida melhorou, ficando muito mais aberta.

O Botafogo tinha mais pressa em fazer o resultado e acabava pecando na finalização e no último passe, enquanto o Atlético não caprichava quando tinha a bola. A ansiedade das duas partes e a baixa qualidade técnica fizeram com que o placar continuasse fechado até o apito final. Péssimo resultado para ambas as partes na luta por uma das quatro vagas na elite do futebol brasileiro em 2020.

Além disso, verifique

 Vila Nova vence o Cuiabá na última rodada da Série B

Vila Nova venceu o Cuiabá na Arena Pantanal (Foto: AssCom Dourado) Neste sábado, pela última …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *