A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Esporte / Futebol / Com gol de Michael, Goiás vence CSA no Serra Dourada

Com gol de Michael, Goiás vence CSA no Serra Dourada

 
(Foto: Heber Gomes/AGIF)

Abrindo a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Goiás recebeu o CSA no Serra Dourada, às 17h (de Brasília), e venceu por 1 a 0, com gol de Michael, o quinto dele na competição. Com o triunfo, o Esmeraldino chega à marca de 15 pontos em 18 possíveis no returno.

Além disso, a equipe comandada por Ney Franco se recupera da rodada passada, quando perdeu para o Botafogo, e vai à nona colocação, com 36 pontos conquistados. Já o CSA deu fim a uma sequência de duas vitórias e estacionou na 16ª posição, com 25 pontos.

Na próxima rodada, o Goiás tem um duro desafio contra o Corinthians, também no Serra Dourada, na quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília). Já o clube alagoano recebe o Atlético-MG no mesmo dia, mas um pouco mais cedo, às 19h15 (de Brasília), no estádio Rei Pelé.

O jogo – A primeira chegada aconteceu aos 14 minutos. Após cobrança de escanteio, Gilberto cabeceou e Jordi realizou boa defesa. Pouco tempo depois, Yago Felipe chutou rasteiro de longa distância e acertou a trave do goleiro. Aos 22, Michael perdeu uma chance incrível de abrir o marcador ao bater na saída de Jordi, mas a bola acabou indo para fora. A reação dos alagoanos veio com Jean Cléber, aos 25, que bateu na entrada da área, porém Tadeu defendeu com tranquilidade, sem rebote.

Após parada técnica, Michael fez outra boa jogada, dessa vez deixando Celsinho para trás, e quase fez o gol, mas a bola bateu do lado de fora da rede. Partindo para o fim da primeira etapa, o Goiás teve outra oportunidade em cobrança de falta de Thalles, mas foi o camisa 11 quem deixou o Esmeraldino na frente, no lance seguinte, ao dividir com Jordi e mandar para o fundo das redes.

Além disso, verifique

De Goyaz a Goiás: as reminiscências contadas pela arte de Ademir Hamú

Por Célia Valadão Os gregos já dispunham de uma rica cultura literária, antes mesmo de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *