A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Esporte / Futebol / Vila Nova marca de falta no fim e empata com o Atlético-GO pela Série B

Vila Nova marca de falta no fim e empata com o Atlético-GO pela Série B

 
Empate do Vila Nova saiu aos 39 minutos da segunda etapa (Foto: Divulgação/Vila Nova)

Nesta sexta-feira, em partida válida pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Vila Nova e Atlético-GO empataram em 1 a 1, no Serra Dourada. O primeiro gol do clássico foi marcado por Mike, do Dragão, e Bruno Mezenga fez de falta para o Tigre, deixando tudo igual no placar. O resultado fez com que o Sport tomasse a vice-liderança do Atlético, enquanto o Vila Nova deixou a zona de rebaixamento.

Com o empate, o Atlético foi a 47 pontos, caindo para a terceira posição. Na próxima rodada, a equipe recebe a Ponte Preta, na segunda-feira, às 20h. Enquanto isso, o Vila Nova chegou aos 30 pontos e saiu momentaneamente do Z4, indo à 16ª colocação. O próximo compromisso do time é contra o América-MG, fora de casa, na terça-feira, às 20h30.

O primeiro tempo foi marcado pelo domínio do Dragão, que precisava do resultado positivo depois de dois jogos sem vitória. Primeiro, Oliveira bateu falta de longe e escorregou, mas o quique da bola trouxe dificuldade para Rafael Santos Na sequência, Aylon recebeu lançamento longo, fintou o defensor e chutou para defesa do goleiro.

O gol marcado pelo Atlético saiu aos 32 minutos. Jorginho inverteu boa bola para a descida de Reginaldo, que invadiu a área e cruzou rasteiro para Mike, que se antecipou à zaga e finalizou para as redes. Foi o décimo gol do atacante na Série B.

Mesmo à frente do placar, a primeira chance perigosa da etapa final foi do Dragão. Reinaldo novamente apoio pela direita e fez o cruzamento na área. A bola foi rebatida e, na sobra, Aylon mandou rente ao travessão.

Apesar de ser pouco criativo e contundente, o Vila Nova chegou ao empate em bela cobrança de falta. Bruno Mezenga colocou a bola no ângulo esquerdo de Kozlinski e deixou tudo igual no placar.

Além disso, verifique

De Goyaz a Goiás: as reminiscências contadas pela arte de Ademir Hamú

Por Célia Valadão Os gregos já dispunham de uma rica cultura literária, antes mesmo de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *