A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Esporte / Futebol / Atlético-GO leva gol no fim e só empata com Cuiabá na Série B

Atlético-GO leva gol no fim e só empata com Cuiabá na Série B

(Foto: Divulgação/AssCom Dourado)

Atlético-GO recebeu o Cuiabá nesta terça-feira e ficou no empate por 1 a 1, em confronto válido pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe goiana retomou a 2ª colocação da tabela, mas perdeu a oportunidade de colar no líder Bragantino.

Buscando a vitória dentro de casa, o Dragão abriu o placar na primeira etapa. Aos 36 minutos, Jonathan cruzou bola em batida de falta da intermediária e achou Mike livre na área. O atacante primeiro desviou na trave, mas conseguiu pegar o rebote, e com o goleiro já batido, só teve que empurrar para as redes.

Apesar da desvantagem, o Dourado lutou e chegou ao empate aos 37 minutos da segunda etapa. André Castro derrubou Anderson Conceição na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Paulinho bateu firme no canto direito e deixou tudo igual.

O resultado fez o Atlético-GO chegar a 46 pontos na classificação, mesma marca do 3º colocado Sport, que tem uma vitória a menos, e seis a mais que o Coritiba, primeira equipe fora do G4. O resultado manteve os goianos provisoriamente oito pontos atrás do Bragantino, que ainda visita o América-MG no encerramento da rodada, e pode ampliar a vantagem.

Por outro lado, o Cuiabá evitou sua terceira derrota consecutiva no campeonato e se manteve na 11ª posição com 36 pontos somados, sete a mais em relação à zona de rebaixamento e cinco a menos que a última equipe do G4.

Além disso, verifique

Botafog x goias

Botafogo bate o Goiás e quebra jejum no Campeonato Brasileiro

(Foto: Divulgação/Botafogo) Depois de cinco partidas, o Botafogo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Em jogo disputado na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *