A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Empreendedorismo / Especial / Lowbrow inaugura nova exposição nesta quarta-feira (9)

Lowbrow inaugura nova exposição nesta quarta-feira (9)

Filipe Fliperama_Foto de arquivo

Filipe Fliperama traz muita cor e um olhar sobre a década de 1980 em ilustrações com referências da pop art e dos quadrinhos

O Lowbrow Lab Arte & Boteco inaugura nesta quarta-feira (9) a exposição Reboot, com obras de Filipe Fliperama. Com curadoria de Roan, a galeria recebe dezesseis desenhos do artista, “que tem uma vibe dos anos 1980, com referências fortes dessa década, como o videogame, o fliperama e alguns personagens de histórias em quadrinhos”, conta Filipe.

Filipe Nascimento Côrte, o Fliperama tem 24 anos e é artista e arquiteto. “Desde a infância, desenho. Na adolescência comecei a estudar formalmente técnicas de desenho e pintura, tendo aprofundado um pouco mais durante o curso de Arquitetura e Urbanismo”, conta. Foi a partir de 2016 que ele resolveu criar um site para expor seus desenhos, tudo com muita influência da pop art e de elementos das décadas de 1980 e de 1990. “O nome artístico, Fliperama, tem tudo a ver com a arte que ficará em exposição no Lowbrow durante os meses de outubro e novembro. “Mas, na verdade, é, antes de tudo, uma analogia a Filipe”, revela.

Para comemorar o lançamento da mostra, a casa contará com show do Abluesados. O Lowbrow Lab Arte & Boteco abre às 19 horas e está situado na Rua 115, nº 1684, no Setor Sul. A visitação da exposição é gratuita. Mais informações pelo número 62 3991-6175.

SERVIÇO

Exposição Reboot, de Filipe Fliperama

Abertura: 9/10 – quarta-feira, com show do Albuesados

Horário: 19 horas

Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco – Rua 115, nº 1684, Setor Sul

Informações: 62 3991-6175

Visitação Gratuita

Além disso, verifique

Cantata de Natal da LBV chega ao Shopping Cerrado

Espetáculo “Natal Permanente da LBV” será apresentado nesta sexta-feira, com entrada franca Os corais da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *