A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Esporte / Futebol / Futebol/Brasileiro Série B Vitória empata com o Atlético-GO e segue fora da degola na Série B

Futebol/Brasileiro Série B Vitória empata com o Atlético-GO e segue fora da degola na Série B

Vitória e Atlético-GO ficaram no zero a zero na Fonte Nova (Foto: Pietro Carpi/EC Vitória)
Em jogo movimentado, Vitória Atlético-GO ficaram no empate por 0 a 0, nesta terça-feira (24), na Fonte Nova. Com o resultado, os baianos chegaram a 24 pontos e seguiram fora da zona de rebaixamento da Série B. Já os goianos, com 42, continuam na vice-liderança.

No primeiro tempo, o Vitória dominou o confronto, mas não conseguiu abrir o placar. Na etapa final, o Atlético-GO equilibrou o jogo

Na próxima rodada, o Atlético-GO recebe o Figueirense, em Goiânia, nesta sexta-feira. Já o Vitória volta a campo somente no domingo, contra o Bragantino, no interior paulista.

Com a necessidade do resultado, o Vitória começou melhor e levou perigo duas vezes com Felipe Gedoz. O Atlético-GO não conseguia sair da marcação baiana e apenas se defendia na Fonte Nova.

O Vitória seguiu com o domínio da partida e desperdiçou mais oportunidades, mais uma vez com Felipe Gedoz e outra com Wesley.  Os goianos só chegaram com perigo nos minutos finais. Mike aproveitou boa jogada do ataque visitante, mas chutou para fora. Antes do intervalo, o Vitória ainda perdeu nova chance, quando o goleiro Kozlinski fez grande defesa após chute de Felipe Gedoz.

No segundo tempo, o Atlético-GO melhorou e equilibrou as ações com o Vitória. O duelo ficou aberto, com as duas equipes em busco do gol. Os visitantes tiveram a primeira boa chance, com Rodrigo Rodrigues, mas o atacante se atrapalhou ao dominar a bola e foi desarmado pela zaga. A partida permaneceu equilibrada até os minutos finais. Tanto Vitória quanto Atlético-GO tiveram chance de marcar, mas esbarraram nos goleiros adversários. Assim, o placar seguiu inalterado até o fim.

Gazetaesportiva

Além disso, verifique

10.11Saude_Maternidade

Iris anuncia reforma e ampliação da maternidade Nascer Cidadão

A Maternidade Nascer Cidadão (MNC) comemora, neste sábado (12/10), seus 19 anos de funcionamento. Para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *