A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Regiões / Goiânia / Exposição fotográfica retrata amor por pets no Shopping Cerrado

Exposição fotográfica retrata amor por pets no Shopping Cerrado

Exposição Amor por Bichos (Foto_divulgação)

Fotógrafa Lara Monteiro é autora das imagens, que podem ser conferidas até o dia 29, em três pontos do centro de compras

O Shopping Cerrado recebeu nesta quarta-feira (18) uma exposição fotográfica em homenagem ao mundo Pet. Intitulada “Amor por Bichos”, a mostra reúne cerca de 20 imagens de animais de estimação captadas por Lara Monteiro.

Considerada pioneira no segmento Pet em Goiás, a fotógrafa fez uma coletânea das suas fotos preferidas de alguns ensaios de clientes, além de imagens de animais retratados pelo projeto social “Fotografia que Salva”, do qual é idealizadora.

A iniciativa consiste na produção voluntária de fotos de animais que estão em situação de rua ou foram acolhidos por abrigos e organizações não governamentais, para auxiliar no processo de adoção.

Com seis anos de experiência na área, Lara Monteiro iniciou sua trajetória profissional fotografando a natureza. “Eu sou muito observadora e, com isso, desenvolvi algumas técnicas próprias para fotografar os animais de estimação”, revela.

As fotografias poderão ser conferidas no piso térreo, próximo às lojas Renner e Kalunga, e no piso 1, na entrada da praça de alimentação. A exposição também é um convite para a programação pet que acontecerá nos dias 28 e 29, com apresentações de cães e palestras, para lançamento do projeto pet friendly do centro de compras.

O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

Além disso, verifique

66131585_153926465728426_5797630882729709865_n

Murilo Henrique faz dois, Botafogo vence Vila Nova e volta ao G4 da Série B

Murilo Henrique fez dois na vitória desta terça-feira (Foto: Raul Ramos/Botafogo-SP) Buscando entrar na zona …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *