A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Regiões / Goiás / JUÍZO, DEPUTADO, QUE CAUTELA E CANJA DE GALINHA…

JUÍZO, DEPUTADO, QUE CAUTELA E CANJA DE GALINHA…

Dep Paulo Trabalho

    O deputado Paulo Trabalho, de Posse, resgatou um velho sonho de mais de 30 anos de minha terra natal – eleger um deputado. Agora temos deputado. E que deputado!… Os invejosos e despeitados apedrejam:

“Ele é analfabeto político e funcional”. E daí?… Ele não foi eleito para cientista político nem professor de português. Ele foi  eleito para ser a favor do governo, nem que o governo não queira. Missão é missão.

   Outro parlamentar brilhante e notável, igual ao nosso, é o deputado do chapéu, a quem os derrotados de Piracanjuba chamam, ora “de chapéu atolado”, se o usa, ora “de atolado sem chapéu”, se se descobre.

   Chegou à Assembleia com todo gás, pensou que a Casa era uma putaria só, e as funcionárias raparigas à disposição dos deputados. Nem todas.

    Mas voltemos ao nosso deputado, o Paulo Trabalho, um dos ícones do agronegócio do Oeste da Bahia, onde possui milhares de hectares de terras, e por isto tem horror ao MTST, e aos pobres sem teto e sem terra. Rico é rico. Pobre é pobre.

    Ele não é como o médico Geraldo Pereira da Costa, que possui três fazendas de verdade, e é a favor do MTST, dos pobres, dos pretos, das putas e dos excluídos. Pior: em Posse, na eleição, o dr. Geraldo e a professora Lessinha deram uma surra em  Bolsonaro de dar bicheira.

   O deputado Paulo Trabalho tem currículo invejável. Sua coragem política chega à temeridade: era filiado ao PT,  de onde saiu outro dia para o PSL do Capitão e se elegeu deputado, mas parece que até hoje tem saudades da bandeira vermelha do PT com que se embrulhava com fervor e devoção.

    E numa recaída, até tentou participar de uma passeata da esquerda, mas não foi compreendido, pois a esquerda sentiu a catinga do PSL e do Capitão e partiu pra cima dele, aí, o deputado deu nas pernas, correu, correu (cabra bom, corredor), não porque seja covarde, mas…

       Como se vê, o deputado Paulo Trabalho, além de corajoso, é um homem precavido.

    Antigamente, os comunistas gostavam de sangrar e comer criancinhas. Agora, estão mais perversos e selvagens: gostam de comer o inimigo vivo.

    O deputado Paulo Trabalho caminha de marcha batida para a prefeitura de Posse. Aleluia!

        Carlos Alberto Santa Cruz, jornalista.

Além disso, verifique

Atletico e londrina

Atlético-GO marca no fim contra o Londrina e volta a vencer na Série B

(Foto: Atlético-GO) O Atlético-GO e Londrina se enfrentaram no Estádio Antônio Accioly, Goiânia (GO), pela 33ª rodada da Série B …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *