A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Esporte / Futebol / Com dois de Wesley, Vitória supera Vila Nova fora de casa pela Série B

Com dois de Wesley, Vitória supera Vila Nova fora de casa pela Série B

O Vila Nova buscou o resultado no segundo tempo, mas não foi às redes (Foto: Reprodução/Vila Nova)

No duelo dos desesperados da Série B, o Vila Nova recebeu, na noite desta terça-feira, o Vitória. Depois de sufocar os goianos durante todo o primeiro tempo, o time visitante aguentou a pressão da segunda etapa e os dois gols de Wesley garantiram o triunfo de 2 a 0.

Com o resultado, o Vila Nova chegou ao quinto jogo sem conquistar três pontos e perdeu mais uma oportunidade de se afastar da zona de rebaixamento. O time de Marcelo Cabo agora ocupa a 17ª colocação, com 21 pontos. Os baianos, por sua vez, estão na 14ª posição e respiram um pouco na tabela.

O próximo compromisso do Vila Nova será diante da Ponte Preta, no dia 12, às 21h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli. Do outro lado, o Vitória recebe o Guarani, dia 14, às 16h30 (de Brasília), em partida que também é válida pela 22ª rodada da segunda divisão.

Desde os primeiros minutos, o Vitória deixou que o Vila ditasse o ritmo. No entanto, ambos pecavam na criação e a primeira oportunidade surgiu apenas aos 27 minutos. Depois de um contra-ataque rubro-negro, Wesley estava fora da área para aproveitar o rebote do adversário e abrir o marcador. Momentos depois, o atacante apareceu mais uma vez. Após tabela de Lucas Cândido com Anselmo Ramon, o centroavante chutou forte para achar novamente o fundo das redes.

Na volta do vestiário, o comandante anfitrião fez substituições para deixar seu elenco mais ofensivo. Com a marcação mais adiantada, o Vila pressionou durante boa parte da segunda etapa, porém, a falta de eficácia em frente ao gol e a boa atuação do goleiro Ronaldo foram determinantes para que o placar não sofresse alteração. Enquanto a equipe goiana se frustrava com as chances perdidas, o time de Carlos Amadeu abusava dos contra-ataques para dar números finais ao jogo, também sem sucesso.

Gazetaesportiva

Além disso, verifique

Coritiba x Atletico goianiense

Em disputa da parte de cima da tabela, Atlético-GO vence o Coritiba fora de casa

Coritiba e Atlético-GO seguem na caça do líder Bragantino (Foto: Divulgação/CFC) Em confronto direto pela …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *