A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Esporte / Futebol / Atlético-GO vence São Bento e permanece na terceira colocação da Série B

Atlético-GO vence São Bento e permanece na terceira colocação da Série B

Atlético-GO x São Bento, Série B

Atlético-GO x São Bento, Série B (Foto: Neto Bonvino/Bento TV)

Neste sábado, em partida válida pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO derrotou o São Bento por 1 a 0, no Estádio Antônio Accioly. O único gol do jogo foi marcado por Pedro Raul. Com a vitória, o Dragão permaneceu na terceira posição da competição e ainda se aproximou do segundo colocado Coritiba. Enquanto isso, o Azulão complicou-se e afundou ainda mais na tabela.

O gol marcado na primeira etapa pelo Atlético saiu aos 35 minutos. Após saída errada do São Bento, o Dragão recuperou a bola e saiu em transição ofensiva. Pedro Raul recebeu bom passe nas costas do volante, fintou o zagueiro e finalizou de esquerda, cruzado, tirando do goleiro.

Com o resultado, o Atlético-GO manteve-se na terceira colocação da Série B, com 34 pontos somados. Na próxima rodada, o Dragão visita o Coritiba, atual vice-líder, no domingo da semana que vem, às 11h. Enquanto isso, o São Bento perdeu uma posição e passou a ser o 19º colocado da competição, com 19 pontos conquistados. O próximo compromisso do time será contra o Figueirense, em casa, na sexta-feita, às 18h45.

Além disso, verifique

CAMPINAS, SP. 12.09.2019: PONTE PRETA - VILA NOVA - Jogadores do Vila Nova comemoram gol. Partida entre Ponte Preta e Vila Nova válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B nesta quinta-feira (12) no estádio Moisés Lucarelli em Campinas, interior de São Paulo. (Foto: Denny Cesare/Código19)

Com pênalti polêmico, Vila Nova derrota Ponte Preta no Majestoso

Alan Mineiro marcou o gol da vitória do Vila Nova (Foto: Denny Cesare/Código19) Nesta quinta-feira, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *