A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Esporte / Futebol / Vila Nova não passa do empate diante do Paraná

Vila Nova não passa do empate diante do Paraná

Tricolor abriu o placar, mas cedeu a igualdade (Divulgação/PRC) 

O Paraná Clube marcou cedo na Vila Capanema, mas não conseguiu passar de um empate em 1 a 1 diante do Vila Nova, pelo returno da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe paranista chegou aos 29 pontos, na sexta colocação. Já o Dragão, com 21 pontos, sai provisoriamente da zona de rebaixamento, na 16ª colocação.

Com apenas três minutos de bola rolando, o Tricolor abriu o placar, com Jenison, desviando cruzamento de cabeça. Gustavo Henrique deixou tudo igual, aos 25 minutos, ainda no primeiro tempo.

Na próxima rodada, o Paraná Clube enfrenta o CRB, quinta-feira, no Estádio Rei Pelé. Já o Vila Nova encara o Vitória, terça-feira, no Estádio Olímpico.

O jogo – O Tricolor da Vila precisou de apenas três minutos para abrir a contagem, com Jenison, que recebeu cruzamento na medida de Guilherme Santos e testou para o fundo da rede. Robinho saiu em velocidade, aos sete minutos, mas o último passe saiu errado para Alan Mineiro. O time goiano tentava se soltar. Aos 11 minutos, Robinho soltou o pé de fora da área e Thiago Rodrigues fez boa defesa.

O Vila mantinha maior posse de bola, mas encarava uma defesa bem postada. Mas, aos 25 minutos, Romário cruzou rasteiro e Gustavo Henrique apareceu chutando de primeira para deixar tudo igual. Os visitantes pareciam gostar do jogo e, aos 31 minutos, Alan Mineiro acertou um belo chute de primeira, carimbando a trave. O Tigre quase virou aos 44 minutos, com Robinho pegando rebote após chute de Romário e mandando para fora.

Para a etapa final, o Paraná voltou com Alesson no lugar de Luiz Otávio. Aos seis minutos, levantamento para Éder Sciola, que subiu para testar e mandou pela linha de fundo. Boa chegada paranista, aos nove minutos, com Jenison recebendo na cara do gol e arrematando para grande defesa de Rafael Santos. A resposta veio com Robinho, que mandou o chute de longe, direto para fora.

Alesson, aos 22 minutos, recebeu cruzamento açucarado de Guilherme Santos, mas furou no momento de finalizar. Boa jogada e Guilherme Santos, aos 30 minutos, mas Jussani apareceu para cortar o cruzamento fechado. O troco quase foi fatal, aos 33 minutos, com uma bomba de Robinho que Thiago Rodrigues espalmou para salvar. Aos 45 minutos, Caio Monteiro não chutou, nem cruzou, carimbando a defesa goiana. Em casa, o Tricolor desperdiçou a chance de voltar à luta pelo G4.

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes – Curitiba , PR/Gazetaesportiva

Além disso, verifique

Coritiba x Atletico goianiense

Em disputa da parte de cima da tabela, Atlético-GO vence o Coritiba fora de casa

Coritiba e Atlético-GO seguem na caça do líder Bragantino (Foto: Divulgação/CFC) Em confronto direto pela …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *