A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / agenda cultural / Sexta Tem Concerto com a banda Tripop no Lowbrow

Sexta Tem Concerto com a banda Tripop no Lowbrow

Músicas dos anos 60, 70 e 80, além de autorais, estão no repertório dançante desta sexta (30), a partir das 22h30
Iflyer - Tripop no Lowbrow (2)
A edição do Sexta tem Concerto deste dia 30 leva a Tripop para o palco do Lowbrow Lab Arte & Boteco. O grupo se apresenta às 22h30 com um repertório que conta com músicas de bandas como AC/DC, CPM 22, Pitty, Paralamas do Sucesso, The Beatles e Rolling Stones. A entrada terá o valor de R$ 10, até às 21h.

O quarteto formado por Leo Yanes (voz e teclado), William de Pádua (voz e guitarra), Sandro Brasil, (voz e bateria) e Michel Mendonça (voz e contrabaixo), foi criado em 2012, em Ceres (GO), por Yanes, Pádua e Brasil, três amigos que já se conheciam de outras interações musicais e tinham o desejo de tocar as músicas que gostavam.

Além do vasto repertório, com canções pop, rock, reggae e dance de diferentes épocas, principalmente dos anos 60, 70 e 80, a Tripop apresentará músicas autorais, como o single “Lê-se Anjo”, disponível nas plataformas Spotify e Youtube e nas rádios locais.

O Lowbrow Lab Arte & Boteco abre as portas às 19h com a mostra Engrenagem Sensorial, de Mucio Nunes. Entre técnicas que passeiam pelo graffiti, acrílica sobre tela, aquarela e tinta óleo, as obras propõem uma reflexão sobre a relação do homem com a máquina. A visitação da mostra é gratuita.

SERVIÇO
Sexta Tem Concerto com a banda Tripop no Lowbrow
Data: 30/8 (sexta-feira)
Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 22h30
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco, Rua 115, nº 1684, Setor Sul
Reservas: (62) 3991-6175
Entrada: R$ 10 (até 21h)

Além disso, verifique

Yas & The High Groove (crédito Hugo Rezende)

Lowbrow Lab Arte & Boteco recebe a banda mais querida da cidade neste sábado

O Lowbrow recebe a banda Yas & The High Groove neste sábado (14). A partir …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *