A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Regiões / Goiás / José Eliton volta a negar participação em disputa pela Prefeitura de Goiânia

José Eliton volta a negar participação em disputa pela Prefeitura de Goiânia

Foto: Reprodução

No entanto, ex-governador destaca que estará sempre na trincheira política defendendo o legado tucano

O ex-governador José Eliton (PSDB) afirmou na na noite deste sábado, 24, que não pretende ser candidato à Prefeitura de Goiânia em 2020. Ele usou as redes sociais para comentar os rumores de que seu nome estaria sendo cotado para a disputa.

“Não pretendo ser candidato, estou focado nas minhas atividades profissionais: advocacia e pecuária”, declarou.

“Reitero também que sempre que chamado estarei pronto a contribuir com o partido, com o desenvolvimento de bons projetos e com o bom debate, qualificado e construtivo na defesa de teses”, afirma Eliton, ao agradecer as lideranças políticas, amigos e pessoas que defendem sua participação na disputa.

O ex-governador afirma ainda que o PSDB tem grandes nomes para a disputa a exemplo do deputado Tales Barreto, da vereadora Cristina ou do vereador Anselmo Pereira, bem como da professora Raquel Teixeira, dentre outros.

“Estarei na trincheira política defendendo o legado tucano para Goiânia e para Goiás, defendendo valores democráticos, políticas públicas que garantam justiça social, bem como o desenvolvimento sustentável”, finaliza José Eliton.

Por Lívia Barbosa/Jornal Opção

Além disso, verifique

CAMPINAS, SP. 12.09.2019: PONTE PRETA - VILA NOVA - Jogadores do Vila Nova comemoram gol. Partida entre Ponte Preta e Vila Nova válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B nesta quinta-feira (12) no estádio Moisés Lucarelli em Campinas, interior de São Paulo. (Foto: Denny Cesare/Código19)

Com pênalti polêmico, Vila Nova derrota Ponte Preta no Majestoso

Alan Mineiro marcou o gol da vitória do Vila Nova (Foto: Denny Cesare/Código19) Nesta quinta-feira, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *