A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Esporte / Futebol / Vila Nova vence Guarani que continua na lanterna da Série B

Vila Nova vence Guarani que continua na lanterna da Série B

Guarani perdeu em casa e se compicou na Série B (Foto: Letícia Martins/Guarani Futebol Clube)

Guarani segue na incômoda lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, fazendo uma de suas piores campanhas na história dos pontos corridos. Na noite desta sexta-feira (16), o Bugre foi derrotado pelo Vila Novapor 2 a 0 em pleno Brinco de Ouro, na cidade de Campinas, pela 16ª rodada, e deu sequência ao mau momento. Robinho e Wesley Matos marcaram para os visitantes.

O Tigre abriu o marcador logo aos 14 minutos da primeira etapa. Robinho recebeu pelo lado direito, avançou e bateu cruzado rasteiro, mandando no canto direito do goleiro Kléver, que não conseguiu alcançar. Com o pior ataque da competição, o Guarani até tentou buscar o empate, mas parou na ineficiência da criação e nas defesas de Rafael Santos.

No segundo tempo, aos 15 minutos, Wesley Matos ampliou a vantagem para os goianos. Em cobrança de escanteio, Jeferson cruzou para a área e o zagueiro apareceu para completar de cabeça. Os campineiros passaram a trocar passes, mas sem levar muito perigo à meta adversária, mantendo o 2 a 0 no placar até o apito final.

Com o resultado, o Guarani fica na última colocação, com apenas 13 pontos conquistados. Na próxima rodada, o Bugre visita o Operário-PR no Germano Kruger, em Ponta Grossa, na terça-feira (20), às 19h15 (de Brasília). O Vila Nova, por sua vez, consegue se afastar um pouco do Z4, ocupando a 14ª posição, com 18 pontos. Agora, o Tigre recebe o Sport no Estádio Olímpico, em Goiânia, também na terça-feira, às 21h30.

Gazetaesportiva

Além disso, verifique

Coritiba x Atletico goianiense

Em disputa da parte de cima da tabela, Atlético-GO vence o Coritiba fora de casa

Coritiba e Atlético-GO seguem na caça do líder Bragantino (Foto: Divulgação/CFC) Em confronto direto pela …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *