A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Esporte / Futebol / Atlético-GO bate o Oeste e se firma entre os líderes da Série B

Atlético-GO bate o Oeste e se firma entre os líderes da Série B

Atlético-GO venceu mais uma partida no Antonio Accioly (Foto: Reprodução)

Na caça ao líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO bateu o Oeste em casa por 2 a 0, nesta terça-feira. Com gols de Mike e Kanu (contra), o Dragão conseguiu uma importante vitória e se garantiu no G-4 por mais uma rodada.

Com o resultado, a equipe treinada por Wagner Lopes chega aos 28 pontos, ficando a apenas três do líder Bragantino. O Atlético-GO ocupa, provisoriamente, a segunda colocação. Na próxima terça-feira, às 20h30 (de Brasília), o time volta a campo para encarar o Paraná, fora de casa.

Já o Oeste liga o sinal de alerta com a zona de rebaixamento. Com a derrota, a equipe estaciona nos 18 pontos, na 14ª colocação, com apenas quatro pontos em vantagem ao Vitória, que abre o Z-4 e ainda joga na rodada. Os comandados de Renan Freitas recebem o Coritiba na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), na Arena Barueri.

A vitória do Dragão foi encaminhada ainda na primeira etapa, e sem maiores dificuldades. Apesar do Oeste ter a primeira chance de perigo, aos sete minutos, foi o Dragão que abriu o placar logo aos 13. Bem posicionado, Mike pegou o rebote do chute de Matheus e finalizou para o fundo das redes.

E se a situação já era difícil para o Oeste virar fora de casa, tudo ficou mais complicado a partir dos 29 minutos. O zagueiro Kanu tentou cortar a finalização de Pedro Bambu, mas acabou mandando a bola contra a própria meta, e o Dragão abriu vantagem no Antonio Accioly.

Na segunda etapa, bastou ao Atlético-GO apenas administrar o resultado. Precisando correr atrás do placar para buscar um lugar mais comodo na classificação, o Oeste até tentou se lançar ao ataque, mas não conseguiu criar boas oportunidades. Com isso, a equipe da casa confirmou a vitória para se consolidar entre os líderes da competição.

Além disso, verifique

Coritiba x Atletico goianiense

Em disputa da parte de cima da tabela, Atlético-GO vence o Coritiba fora de casa

Coritiba e Atlético-GO seguem na caça do líder Bragantino (Foto: Divulgação/CFC) Em confronto direto pela …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *