A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Notícias / Economia / Goiana, Laticínios Bela Vista fecha acordo com Nestlé Brasil para produção e distribuição de leite UHT

Goiana, Laticínios Bela Vista fecha acordo com Nestlé Brasil para produção e distribuição de leite UHT

Objetivo é que, por dez anos, empresa de Goiás seja licenciada para atuação nesse segmento e assuma fábricas da parceira

A Laticínios Bela Vista, proprietária da marca Piracanjuba e Leitbom, fechou um acordo com a Nestlé Brasil para a produção e distribuição de leite UHT no País. O resultado dessa parceria é que, por dez anos, as marcas Ninho e Molico serão licenciadas para empresa goiana no segmento de leite líquido no Brasil.

Este acordo tem o objetivo, também, que a Piracanjuba se expanda mais rapidamente no segmento UHT e que as duas marcas se posicionem como líderes dessa categoria. O presidente da Nestlé Brasil, Marcelo Melchior destaca ter encontrado o parceiro ideal para alavancar suas marcas deste tipo de leite.

Acordo

O acordo prevê, ainda, que a dona da marca Piracanjuba assuma as unidades da Nestlé que atualmente produzem o leite UHT e absorvam seus funcionários na cidade de Três Rios (RJ) e Araraquara (SP) e parte da fábrica de Carazinho (RS).

“Consideramos que as pessoas são essenciais para ampliarmos a presença das marcas Ninhoe Molico no país, e para dar o atendimento que tanto os consumidores como o trade merecem”, disse o superintendente do Laticínios Bela Vista, Cesar Helou.

Os termos de acordo serão submetidos ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e a expectativa é que, até o fim do ano, a parceria comece a vigorar.

Além disso, verifique

Fachada do Shopping Cerrado (crédito - Luciana Moreira David) (4)

Shopping Cerrado prepara ofertas especiais para a Semana do Brasil

Kalunga, Flávio’s Calçados e Dolce Vita Perfumes são algumas das lojas que já confirmaram adesão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *