A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Esporte / Futebol / Vila Nova e Figueirense não saem do zero no Serra Dourada

Vila Nova e Figueirense não saem do zero no Serra Dourada

Partida no Serra Dourada terminou sem gols (Foto: Reprodução/Twitter) 

Neste sábado, Vila Nova e Figueirense se enfrentaram no Serra Dourada, em Goiânia, em partida válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em jogo equilibrado, as equipes não conseguiram tirar o zero do placar e perderam a chance de se afastar da parte de baixo da tabela.

Com o empate, o Tigre permanece na 15ª colocação com 15 pontos conquistados, dois acima do Guarani, que abre a zona do rebaixamento. Já o Figueira ocupa a 11ª posição, com 20 pontos.

Após primeiro tempo com poucas chances claras criadas, os dois times voltaram do intervalo determinados a abrir o marcador, mas sem sucesso. Os catarinenses chegaram a balançar as redes aos 23 minutos da etapa final, com Zé Antônio, de cabeça. No entanto, o bandeirinha viu posição de impedimento do jogador alvinegro e anulou o gol.

Agora, o Vila Nova visita o Operário-PR no Estádio Germano Kruger, em duelo marcado para sexta-feira (9), às 19h15 (de Brasília). O Figueirense, por sua vez, joga no sábado (10), às 16h30, quando enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira.

Além disso, verifique

 Vila Nova vence o Cuiabá na última rodada da Série B

Vila Nova venceu o Cuiabá na Arena Pantanal (Foto: AssCom Dourado) Neste sábado, pela última …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *