A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / agenda cultural / Lowbrow recebe Língua Solta nesta quarta

Lowbrow recebe Língua Solta nesta quarta

Casa recebe uma das bandas mais antigas de Goiás com repertório autoral e som das décadas de 70 e 80, além de boa ação
Iflyer - Língua Solta no Lowbrow
O D’boa – Música para o Bem leva para o Lowbrow Lab Arte & Boteco a Língua Solta, com seus quase 46 anos de estrada. O show será nesta quarta-feira (26), a partir das 22h. Para entrada, pede-se 2 litros de leite, que serão doados para o grupo beneficente Solidariedade Branca.
Uma das bandas mais antigas de Goiás, (completa 46 anos no dia 13 de julho) atualmente, a Língua Solta conta com Almir Alexandre, guitarrista, compositor e fundador da banda; Marcos Morgado, saxofonista, flautista e voz; Cristiane Couto, vocalista; Ricardo Escher, baixista, e George Augusto, baterista. Porém, em seu percurso já passaram mais de 150 músicos, entre eles Leo Jaime, Emídio Queiroz, Regis Marques, Can Kanbay, Markan Camaralina, Delciony Magalhães, Moka, Marcos Morgado, etc.
Sempre ativa, a banda, que passou duas décadas no Rio de Janeiro, realiza shows por todo o território nacional. O som remete ao rock de grupos como o Barão Vermelho, Mutantes, Tutti Frutti, Rolling Stones, Beatles etc. Com três álbuns lançados (Sutiã Negro, Língua Solta e Gaiola de Ouro), a banda vai apresentar músicas autorais e releituras do rock nacional e internacional com a pegada setentista e oitentista.
Além de conferir o show, o público do D’Boa contribui para uma corrente do bem. Toda arrecadação de leite da noite será doada para o Solidariedade Branca. Sem vinculo político ou religioso, o grupo não possui sede física em Goiás, mas se organiza em grupo do WhatsApp para ajudar pessoas necessitadas com equipamentos hospitalares, alimentos, leite e fraldas.
Exposição
Outra atração da noite é a mostra O pintor e o fotógrafo. São 104 obras inéditas de Omar Souto, sendo 100 do fotógrafo Waldemy Teixeira e quatro do artista, em exposição simultânea. Até 31 de julho, o Lowbrow vai expor 42 obras e o Museu de Arte de Goiânia (MAG) outras 62. O acervo é fruto da troca dos serviços do fotógrafo pelas obras do artista, resultando em uma coleção de autorretratos que dialogam sobre a personalidade de Omar. Contemplada pela Lei Goyazes (Lei Estadual de Incentivo à Cultura), a mostra tem produção de Malu Cunha e curadoria de Enock Sacramento.
SERVIÇO
Lowbrow recebe Língua Solta nesta quarta
Data: 26/6 (quarta-feira)
Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 22h
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco, Rua 115, nº 1684, Setor Sul
Reservas: (62) 3991-6175
Entrada: 2 litros de leite

Além disso, verifique

Shopping-Cerrado

Shopping Cerrado tem shows de Jorge Cosmo e Maelen Mota nesta semana

Cantores se apresentarão na sexta-feira e sábado, com entrada franca para o público O público …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *